Siga-nos

#novoplazasul

Novas lojas do Plaza Sul ampliam diversidade

Publicado

em

Plaza Sul Shopping não para de investir para trazer ainda mais novidades aos seus clientes. As lojas da Swarovski, principal fabricante mundial de cristais lapidados, e da Sestini, marca de malas, mochilas e acessórios, são as recém-chegadas ao empreendimento.

Além destas marcas, os  consumidores contam com outras opções inauguradas recentemente como Piticas e Bubble Kill.

Localizada no P1, a loja da Swarovski apresentará aos clientes sua linha completa com joias de cristal, acessórios de moda, decoração e presentes. Já para os visitantes que procuram bolsas, mochilas e artigos para viagens, escolares e acessórios, a loja da Sestini,  localizada no P0, oferece todo um mix de produtos das linhas infantil, jovem, viagem e executiva, além de alinhar qualidade com custo-benefício.

“Estamos muito felizes com as conquistas de 2018. A renovação do Plaza Sul está alinhada com as novas tendências e, por isso, trouxemos diversas marcas que reforçam nosso mix em todos segmentos. Temos o objetivo de atender cada vez mais às necessidades e expectativas do nosso público”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

E tem muito mais novidades chegando por aí. A loja Piticas é ponto certo para quem busca novos estilos de camisetas. Focada em estampas, a marca busca fazer com que seus clientes encontrem produtos que transpareçam a sua personalidade de acordo com os seus gostos. Blusas com estampas de games, animes, filmes, séries, bandas e desenhos são só algumas das opções que podem ser encontradas no espaço, no P2.

Já a franquia Bubble Kill, conhecida por preparar bebidas normalmente à base de chá com bolhas comestíveis aromatizadas, agora chegou no Plaza Sul, ocupando um quiosque no P2. As bebidas oferecidas contêm bolinhas no fundo, feitas com alga marinha e recheadas com néctar de frutas, que misturadas ao chá dão um toque divertido e, em contato com a boca, estouram liberando seu sabor.

Leia mais sobre o #novoplazasul

Revitalizado, Plaza Sul Shopping inaugura dia 22
Plaza Sul Shopping apresenta novo logo e identidade visual

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados