Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul Shopping apresenta novo logo e identidade visual

Publicado

em

Plaza Sul Shopping lança o seu novo logotipo e posicionamento de marca. A partir de agora, o empreendimento utiliza sua nova identidade para comunicar que se reinventou e passou por um processo de reposicionamento e revitalização para atender às necessidades do seu público.

Entre todas as novidades, o Plaza Sul Shopping quer se fortalecer ainda mais como o terceiro lugar na vida de seus consumidores e da comunidade, junto da casa e do trabalho das pessoas. Para se tornar mais presente, o empreendimento decidiu mudar visualmente.

O logotipo propõe uma nova interpretação para as iniciais do Plaza Sul. A junção do “P” de Plaza e do “S” de Sul formam um coração, e as letras invertidas mostram as iniciais da cidade de São Paulo. Com isso, o shopping quer se tornar um grande polo de encontro entre pessoas, marcas e serviços, valorizando ainda mais a experiência do cliente com espaços para convivência e conveniência.

“Dinâmico, moderno e simples, o novo logo do Plaza Sul expressa de forma clara que o shopping mudou e que quer se aproximar ainda mais das pessoas. Nosso foco está no shopping do futuro, por isso realizamos mudanças internas e externas para nos adequar à demanda dos nossos clientes”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

 

 

Leia mais sobre o #novoplazasul

Revitalizado, Plaza Sul Shopping inaugura dia 22
Novas lojas do Plaza Sul ampliam diversidade

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados