Jornal São Paulo Zona Sul

Viaduto no Jabaquara ficará parcialmente interditado até o segundo semestre

A partir do próximo sábado, 2 de fevereiro , o viaduto Dante Delmanto, localizado entre as estações Conceição e São Judas da Linha 1-Azul do Metrô, será interditado parcialmente para continuidade das obras de manutenção que vêm sendo executadas pela Companhia.

A estrutura, que passa sobre a sobre a Avenida Afonso D’Escragnole Taunay, continuação da Avenida dos Bandeirantes terá substituição integral da pista de rolamento e passarelas laterais de pedestre, reforço de estruturas com fibra de carbono, além de serviços de impermeabilização e tratamento do concreto aparente.

Para reduzir os impactos da interdição, a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET implantará rotas alternativas para veículos e pedestres na região, inclusive com instalação de novo semáforo na avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, esquina com a avenida Pedro Severino Junior.

Vale ressaltar que, até o momento, respeitando questões técnicas e visando abrandar impactos sobre a circulação de veículos e pedestres, o Metrô vinha executando neste viaduto atividades que não dependiam de interdições ainda que parciais.

A previsão é que a conclusão dos trabalhos ocorra em até sete meses.

LEIA MAIS:

Publicidade


 

5 comentários

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!