Siga-nos

lazer

Rua da Gente será no CE Ibirapuera

Publicado

em

O programa Rua da Gente, que prevê atividades para pessoas de todas as idades, gratuitas e em vias públicas, nesse fim de semana acontece na Vila Mariana.

A proposta do projeto é estimular a ocupação do espaço público com o resgate de atividades lúdicas, cultura, esportes e atividades físicas.

A programação na Vila Mariana acontece no domingo, 22 de setembro, das 9h às 18h, no Centro Esportivo Ibirapuera, na Rua Pedro de Toledo, 1651. Inicialmente, a programação previa outro endereço (Rua Mário Cardim), mas por conta da previsão do tempo os organizadores alteraram para o CEI.

A programação divulgada mostra que o foco será em práticas integrativas, como Tai Chi Chuan, Chi Kung, Mindfulness, Meditação, ThetaHealing, Yoga e Danças Circulares, em duas tendas.

Todas as atividades são gratuitas. O programa Rua da Gente é uma iniciativa das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, Cultura e Relações Sociais. Serão 320 edições espalhadas por toda a cidade, sendo 100 em 2019 e 220 no ano que vem, com ao menos quatro edições por fim de semana. A iniciativa contará com investimentos de R$ 2,5 milhões em 2019 e faz parte do Plano de Metas 2019-2020 da cidade.

Leia também: Verdejando movimentou Vila Mariana no sábado com festival

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados