Siga-nos

Trânsito

Obras interditam trecho da Avenida Rubem Berta

Publicado

em

As tão prometidas obras para construir um piscinão e readequar a bacia dos córregos Éguas e Paraguai começaram em setembro do ano passado. A região sofre com enchentes há décadas, inundando a região em frente ao Tribunal de Contas do Município, na divisa entre Vila Clementino e Moema.

Agora, as obras vão avançar e a Prefeitura informou que o trânsito na área está parcialmente interditado, desde sábado, dia 13.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)  informou que vai monitorar o trânsito na Avenida Rubem Berta, que está interditada na pista lateral, sentido bairro, entre a Praça Juca Mulato e Avenida Onze de Junho, na Vila Clementino, Zona Sul da cidade, a partir das 7h de sábado (13), para obras de construção de piscinão pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, com duração prevista de 18 meses.

Alternativas

– Os veículos oriundos da Avenida Professor Ascendino Reis, com destino à Avenida José Maria Whitaker, deverão prosseguir à direita a partir da Praça Juca Mulato, seguir à esquerda na Haberbeck Brandão e à direita na Avenida Rubem Berta, retornando ao trajeto original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados