Siga-nos

Urbanismo

Mauro 1 teve mutirão de zeladoria

Publicado

em

Foi na Comunidade Mauro I, localizada no final da Avenida José Maria Whitaker, que a Prefeitura Regional de Vila Mariana desenvolveu a mais recente edição do programa “Faça Seu Bairro Lindo”. Além de ações de zeladoria urbana, também houve atividades culturais, lanche para a população, sorteio de duas bicicletas e a implantação de uma “Academia da Terceira Idade”, no Beco da Cultura.  A ação aconteceu no sábado passado, dia 21.

Entre os serviços de zeladoria, houve poda de árvores, limpeza e varrição das ruas, pintura de guias, limpeza de boca de lobo, remoção de entulho e tapa-buraco.

O prefeito regional, Benê Mascarenhas, também “colocou a mão na massa” e participou diretamente de alguns serviços, como a limpeza de bocas de lobo.

Segundo a PR Vila Mariana, alguns muros foram pintados de branco para apagar as pichações e dar claridade às vielas da comunidade e algumas paredes foram rebocadas, com apoio da Bostik/Fortaleza, que sorteou duas bicicletas. Os ganhadores foram o Douglas, de 15 anos, e o Gustavo, de 12 anos.

O “café da manhã do Bairro Lindo” teve apoio de comerciantes e feirante da região. Uma igreja levou para a comunidade um teatro infantil.

Neste sábado, 28, uma nova ação de zeladoria vai ser realizada na região da Rua Jorge Tibiriçá, na Vila Mariana, com apoio do Hospital Santa Cruz e do Conselho Gestor do Parque Modernista. A comunidade pode participar, entre 7h e 13h..

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados