Siga-nos

Comércio Local

Laptop com problema? Suzuki Informática atende em domicílio

Publicado

em

Há mais de 30 anos, Mario Suzuki trabalha com informática. Graduado em Engenharia Eletrônica, já passou por grandes empresas do ramo, desde meados da década de 1980, quando iniciou sua carreira. Depois passou a investir em consultoria e assistência técnica – foi quando surgiu a Suzuki Informática.

A empresa já presta serviços desde 1987 mas, além da experiência e tradição, o que mais envolve a clientela é a presteza e a seriedade do engenheiro. Objetivo e sério, Mario Suzuki tem diagnósticos precisos e orçamentos justos nos serviços prestados de forma ao mesmo tempo profissional e personalizada.

Faz consertos e melhora a performance de Notebooks, Computadores, Servidores, Internet e Roteadores. Também trabalha com cabeamento e instalação e mudança de redes.

Em tempos de pandemia do Covid, Mario Suzuki tem sido bastante requisitado para transformações em ambientes domésticos, para implantação de home offices eficientes para uma ou mais máquinas acessando a internet.

Conta com laboratório próprio, mas faz atendimento em domicílio e nos escritórios da zona sul paulistana. Está sediado na Saúde. Faz pré-orçamentos baseados na descrição do problema, por telefone.

O engenheiro Mario Suzuki atende por telefone e WhatsApp: (11) 99598-8489.

 

 


Essa reportagem faz parte do Plano de Apoio à Recuperação do Comércio Local, desenvolvido pelo Jornal São Paulo Zona Sul. O objetivo é divulgar prestadores de serviços, lojas, restaurantes e todo tipo de negócio de alcance regional na zona sul paulistana.

Quer saber mais? Clique aqui e saiba como participar

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados