Jornal São Paulo Zona Sul

Como escolher óculos ideais para seu rosto?

Escolher um par de óculos nem sempre é uma tarefa fácil. Hoje são tantas opções de armações e lentes, que não é raro não nos atentarmos a todos os detalhes. Muitas vezes, apenas a estética acaba sendo o principal motivo de escolha, mas levando só isso em consideração, o resultado final pode ser comprometido.

Além de combinar com o gosto pessoal, as armações devem tem um bom encaixe no rosto, respeitando as características físicas de cada um, como por exemplo, um rosto muito pequeno ou mais largo, uma base nasal mais alta ou mais baixa, bochechas salientes, olhos juntos ou afastados, entre outros.

Encontrado um bom aro, também é essencial cuidado para a escolha das lentes. Um bom profissional poderá indicar aquelas que proporcionem uma maior qualidade de visão e o material mais recomendado para cada situação, assim como os tratamentos que podem ser aplicados nas lentes (antirreflexo, filtro de luz azul violeta, coloração etc).

Para finalizar, medidas bem tiradas e equipamentos de última geração garantem montagens precisas. Óculos prontos e conferidos, é hora do ajuste para que fiquem alinhados de acordo com as características físicas e bem confortáveis.

Por isso é importante ter uma boa assessoria ao fazer os óculos. Na Ótica Kaizen, os técnicos estão preparados para dar todo tipo de orientação e assistência, pois tem formação especifica na área e experiência de mais de 10 anos. Todos os produtos são cuidadosamente escolhidos, e a loja conta com laboratório de montagem próprio, que garante maior agilidade na entrega dos óculos.

Vá conhecer a Ótica e Relojoaria Kaizen!

A Ótica Kaizen fica na Avenida Jabaquara, 1826. Telefone: 2894-3834.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!