Jornal São Paulo Zona Sul

Ótica inaugurada na Saúde conta com mais de 30 anos de experiência

No dia 19 de Janeiro, foi inaugurada, a poucos metros do metrô Saúde, a Ótica e Relojoaria Kaizen. A loja pode até ser nova, mas toda sua equipe possui muitos anos de experiência na área. Juntos, trabalharam por mais de 10 anos em uma tradicional ótica próxima ao metrô Ana Rosa. Lá foram responsáveis pela modernização e desenvolvimento da loja. Durante esses anos ganharam, inclusive, prêmios e reconhecimento de grandes empresas do ramo ótico!

Mudanças administrativas em 2017 fizeram com que os sócios da parte ótica (que se alternaram como responsáveis técnicos daquela empresa por mais de 30 anos) vendessem sua parte para buscar algo que tivesse mais a ver com seus valores e ética de trabalho. E, nesse novo projeto, reuniram os técnicos mais antigos, com quem se identificavam e que valorizavam os mesmos ideais. E foi assim surgiu a Kaizen.

Os profissionais da Kaizen têm formação na área Óptica (técnico e superior), com capacitação necessária para indicar lentes e armações ideais para cada caso, além de prestar toda assistência quando necessário. A ótica também preza pelo bom atendimento, vendas honestas e pela harmonia e bom convívio entre os integrantes de sua equipe. Sempre com muito respeito e dedicação à profissão!

A loja possui laboratório de montagem próprio com equipamentos de última geração para maior qualidade e precisão nas tomadas de medidas e na confecção dos óculos. A Kaizen trabalha com armações e óculos solares de diversas marcas cuidadosamente escolhidos, as melhores marcas de lentes oftálmicas, lentes de contato, relógios de pulso e pequenos consertos.

A Kaizen funciona de segunda a sexta das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 14h e fica na Av. Jabaquara, 1826 – Metrô Saúde. Telefone: 2894-3834.

1 comentário

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!