Siga-nos

Trânsito

CET e Metrô têm operação especial em São Judas

Publicado

em

trânsito dia de são judas avenida jabaquara

Nesta quinta-feira (28), quando se comemora o Dia de São Judas Tadeu, o Metrô adotará estratégias diferenciadas de operação para atender aos passageiros que visitarão o Santuário, nas proximidades da estação de mesmo nome, na Linha 1-Azul. A festa se estende ao longo do dia e há várias missas e celebrações em andamento – clique aqui e confira a programação completa.

A Companhia vai reforçar o quadro de agentes de estação e de segurança para auxiliar o embarque e desembarque de idosos e pessoas com deficiência (PCD). Também reforçará a limpeza nas áreas de mais circulação de pessoas. A operação também será monitorada e sempre que constatado o aumento de demanda no local, o Centro de Controle Operacional (CCO) vai colocar mais trens em circulação.

Para evitar acidentes, recomenda-se atenção especial nas escadas rolantes e fixas. O Metrô também recomenda a compra antecipada das passagens, evitando evitar filas. Em caso de dúvidas, os passageiros podem solicitar ajuda aos funcionários. Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações pelo telefone 0800 770 7722, das 8h às 20h, ou nos perfis do Metrô nas redes sociais.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego também está na região, controlando o tráfego e orientando motoristas. Há interdições e desvios no entorno do santuário, confira:

Interdições

  • Avenida Piassanguaba, entre a Alameda dos Ubiatãs e a Avenida Jabaquara;
  • Alameda dos Guaiós, entre as avenidas Piassanguaba e Itacira;

Alternativas

  •  Os veículos oriundos da Alameda dos Guaiós deverão entrar à esquerda na Avenida Itacira, à direita na Alameda dos Ubiatãs e acessar a Avenida Piassanguaba;
  • Os veículos oriundos da Avenida Piassanguaba deverão entrar à direita na rua Campina da Taborda, à esquerda na Avenida Indianópolis e acessar a Avenida Jabaquara.
Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados