Siga-nos

Esporte

Academia no Jardim da Saúde investe em tecnologia, conforto e variedade

Publicado

em

A prática de atividades físicas é essencial em qualquer faixa etária. Estudos recentes têm inclusive identificado que as causas de demência estão relacionadas a falta de movimentação das pernas, o que parece ser algo bastante simples, mas que boa parte das pessoas se esquece. Ou seja, além de garantir a saúde do corpo, a prática de exercícios têm comprovadamente se mostrado essencial para garantir a saúde da mente.

Mas, muita gente não consegue se identificar com algum tipo de esporte ou dar aquele impulso inicial em uma vida mais ativa e saudável. “É esse nosso foco: auxiliar nesse processo de começar a desenvolver atividades físicas para que gerem saúde e bem-estar, para que se tornem uma parte prazerosa da rotina”, define o educador físico Rodrigo Ruys, coordenador da academia Planet Sport unidade Jardim da Saúde.

Ele explica que muitas vezes as pessoas desistem porque não encontram uma modalidade que seja ideal para elas, que se encaixe em seus estilos de vida. “É por isso que na Planet oferecemos uma ampla gama de atividades. Os alunos podem se revezar entre elas ou simplesmente encontrar o que traga melhor sensação de bem-estar”, completa.

Academia que está sempre investindo em novos equipamentos, tecnologias e atenta às novas modalildades, a Planet busca também profissionais gabaritados e valoriza muito a equipe preparada para a variedade que oferece. Ali tem musculação, natação (desde bebês até idade adulta), hidroginástica, bike. E aulas empolgantes e em sintonia com o mundo moderno: fitdance, zumba, samba, fitness, Body Balance, Jam. RPM, SH’BAM e BodyJam.

Aulas de alongamento, abdominal, Treino Intensivo de Resistência, Treino Intervalado de Alta Intensidade, Power Jump também estão na lista, bem como Muay Tai.

A academia ainda conta com estúdio de Pilates e Yoga e aulas nessas modalidades por profissionais experientes.

“Nossa orientação é para garantir que cada aluno encontre o melhor caminho pra garantir a prática diária de exercícios, conforme histórico de cada um, tanto aqueles que já estão em um ritmo intenso mas buscam uma academia mais completa quanto aqueles que estão querendo fugir do sedentarismo”, diz Rodrigo Ruys.

A Planet Sport ocupa um prédio moderno de 4 mil metros quadrados distribuídos em cinco andares próximo à Avenida do Cursino. Além da sala de aulas coletivas, sala de bike, um estúdio de pilates, mantém duas piscinas salinizadas aquecidas, uma delas semiolímpica oficial. É credenciada com a metodologia Swim & Health Natação Positiva.

Os diferenciais não param por aí. Há um agradável rooftop onde são desenvolvidas diversas atividades.

Os alunos ainda têm acesso a saunas, seis vestiários (dois deles infantis com acesso direto para a piscina) onde há até secadores de cabelo, elevador, ar condicionado, lanchonete, loja de moda fitness e estacionamento com 75 vagas e manobrista, wi-fi. Até eventos temáticos podem ser organizados e promovidos ali.

A Planet Sport fica na rua França Junior, 10. Funciona de segunda a quinta, das 5h30 às 13h, das 15h às 22h. Sextas das 5h30 `_as 13h e das 15h às 21h. Sábados e feriados das 8h às 14h. Informações: (11) 5062-6933 ou pelo WhatsApp: (11) 94267-1354.

Visite também o site para mais informações

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados