Jornal São Paulo Zona Sul

Bubble Kill: bolhas explodem na boca

Imagine uma bolinha cheia de sabor de fruta, textura gelatinosa, que explode na sua boca? A nova sensação na cidade são as lojas Bubble Kill, uma franquia de chás e bebidas geladas que provocam essa sensação incrível no paladar. Na Zona Sul, tem quiosque novinho inaugurado no Plaza Sul shopping.

Altamente sensorial, a bebida ainda atrai pelo visual colorido e alegre, que já provoca a curiosidade, indicando intensidade no sabor.

O cliente pode montar sua própria combinação ou chamar as montagens exclusivas da rede.  O conceito das “bolhas” no chá remonta à década de 1980 em Taiwan. Mas foi aprimorado anos depois na Europa e só agora chega à América Latina com a Bubble Kill.

Neste formato mais moderno, as bolhas têm um revestimento a base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrar em contato com o calor da boca, estouram e liberam o sabor da fruta. Um de cada vez, os tons das diversas frutas vão se mesclando no paladar.

A montagem da bebida já é um processo divertido e que promete dúvidas. Escolha entre chá verde, chá preto, águá, Yakult ou outra base especial. Depois, vem a frutose, que já carrega uma dose de sabor: laranja, maçã verde, melão, limão, morango, lichia, maracujá, uva, manga, pêssego, blueberry.

Por fim, a camada de sabor mais explosiva: as bubbles, que podem ser de morango, natate de maçã verde, kiwi, cereja, natate de manga, natate de morango, melãqo, pova, maracujá, blueberry, natate de lichia, laranja, cranberry ou jelly mix.

Há também sabores tradicionais, mix de café e leite gelado, melona e, para os dias mais frios como agora, algumas combinações quentinhas: Moranguete, Taro e Melona.

Há também bebidas feiras a partir das chamadas Bubbles Negras, que para quem é mais familiarizado com a cultura oriental, é parecido com o suco de pobá. De baixa caloria, elas são produzidas à base de tapioca negra (tapioca especifica de Taiwan) e usadas nos chás a base de leite e com as bases em café. A diferença das demais bebidas é justamente que as outras bubbles são revestidas de algas marinhas.

Para conhecer todas as combinações, vá até uma loja. Veja mais informações no site.

Comentar

Teste

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!