Siga-nos

Esporte

Zé Maria do Corinthians estará em evento gratuito

Publicado

em

Shopping Plaza Sul receberá nesta sexta-feira, 21/04, às 19 horas, mais uma edição do Fut-Encontro, cujo tema em discussão será “A Magia do Drible”. Três convidados que vivenciam o mundo do futebol darão suas visões sobre o tema e o debate poderá ser acompanhado gratuitamente pelo público, na Praça de Alimentação do empreendimento.

Frank Fortes, repórter da Rádio Bandeirantes; Rafael Porcari, ex-árbitro de futebol, comentarista esportivo e professor universitário, e Zé Maria, ex-lateral direito, ídolo do Corinthians e da Seleção Brasileira, pelos quais disputou 595 e 64 partidas, respectivamente, além de duas Copas do Mundo, em 70 e 74, serão os participantes desse Fut-Encontro. Zé Maria ainda realizará uma tarde de autógrafos, a partir das 17 horas, na loja Poderoso Timão, no Piso Térreo.

A participação dos convidados é voluntária e, por isso, a programação está sujeita a alteração sem aviso prévio. No dia 28 de abril, o encontro será sobre o “Dia do Goleiro”.

Serviço

Fut-Encontro

Data: sexta-feira, 21 de abril. Horário: 19 horas. Local: Praça de Alimentação – Piso 2. GRATUITO

Tarde de Autógrafos com Zé Maria. Data: sexta-feira, 21 de abril. Horário: 17 horas. Local: loja Poderoso Timão – Piso Térreo. GRATUITO

O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. Telefone: 4003-7220

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados