Siga-nos

Saúde

Você tem TDAH? Quer fazer uma avaliação cognitiva?

Publicado

em

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), na Vila Clementino, desenvolve diversas pesquisas relacionadas à saúde. Agora, está à procura de pacientes com diagnóstico médico de Transtorno do Déficit de Atenção (TDAH) , que estejam tomando a medicação metilfenidato (Ritalina, Ritalina LA, Concerta) há pelo menos um mês, como prescrito por seus médicos.

Os voluntários podem ser de ambos os sexos, ter idade entre 18 a 40 anos, ter o português como primeira língua e mais de oito anos de escolaridade. Serão excluídos pacientes com transtornos neurológicos e psiquiátricos como psicose (esquizofrenia, transtorno afetivo bipolar, psicose por drogas), transtorno obsessivo-compulsivo ou síndrome de Tourette.

O estudo foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFESP/Hospital São Paulo (CEP 0548/11), e conta com o suporte financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP): Processo 2011/08547-3.

Os interessados devem entrar em contato com Viviane Freire Bueno no telefone (11) 8243-1467 ou no e-mail: vivianefbueno@gmail.com

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados