Siga-nos

Estética

Visual indica pontos fortes da personalidade

Publicado

em

Mais um reforço integra a equipe de profissionais talentosas da Cut & Color. Janaina Sancia, make up e hair stylist com mais de dez anos de experiência e já bastante conhecida na região por conta da clientela conquistada ao longo desses anos.

Ela vem se somar a Rose Inoki e Michelle Ceródio que, há menos de três anos, resolveram montar o próprio salão, apostando num estilo moderno, ousado e, claro, no próprio talento. Ambas com formação da escola Soho, elas atuam em coloração, tratamento e corte com primazia.

“A Janaina tem estilo próprio, mas ao mesmo tempo tem essa visão que buscamos na Cut & Color, sempre antenada com o que há de mais moderno em maquiagem, corte, penteados, coloração… “, garante Rose.

“É esse trabalho autoral e cheio de personalidade da Janaina que garantiu a ela formar uma clientela fiel, que adora o jeito personalizado com que ela trata cada trabalho”, completa Michelle.

A nova profissional também adora novos desafios e, por isso, se encantou com a ideia de trabalhar em um salão moderno e descolado. “O que mais gosto é de poder ouvir as clientes e entender exatamente o que elas querem. Há aquelas que querem manter um mesmo estilo, valorizam o visual marcante. Mas também têm outras que buscam inovar, seguir as tendências. E é por isso que a gente tem que estar sempre se atualizando”, aposta Janaina.

Para ela, o momento é de se destacar, acreditar em si mesmo. “O desafio está em mostrar toda essa personalidade em cortes e cores de cabelo, na maquiagem que valoriza seus pontos fortes. Eu ajudo as clientes a descobrir quais são”, conclui. Marque um horário e vá conhecer o trabalho de Janaina.


Serviço
Cut & Color Hair
Rua Caramuru, 431
Praça da Árvore
Telefone: 2640-3660
# Esta coluna é publicada quinzenalmente, sempre com uma dica sobre saúde e beleza dos cabelos, maquiagem etc!

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados