Siga-nos

Sem categoria

Visita pelos pontos iluminados da cidade traz encantamento no Natal

Publicado

em

Muitos olhares brilham durante o mês do Natal. Não só pelo encantamento e espírito de confraternização que a data gera, mas também pelo reflexo das luzes que dão um colorido especial à cidade. No Projeto Natal Iluminado, uma parceria da Prefeitura com a iniciativa privada, diversas apresentações artísticas, atrações especiais e fantásticas decorações de Natal podem ser visitadas por toda a cidade. Um dos grandes destaques é a Praça de Natal da Avenida Paulista , onde se pode ver um Papai Noel mecanizado de sete metros de altura, 14 bonecos infláveis, além de uma árvore de natal de oito metros e brinquedos cenográficos, compõe o espaço. Mas, fique atento: o local só permanece montado e pode ser visitado até dia 25 de dezembro, das 12h às 22h, gratuitamente.

A tradicional árvore do Parque Ibirapuera tem 58 metros de altura ficará montada até dia 6 de janeiro. A iluminação é composta por mais de 500 lâmpadas do tipo stroble e 12 mil metros de mangueiras de LED.

Um pouco mais longe, mas também interessante, é o presépio de proporções gigantescas montado na Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu. Diariamente haverá projeções de luz, das 20h ás 5h, com imagens inspiradas no natal e na arte brasileira. Mas, para quem prefere ficar pela região, a dica é conferir o tradicional presépio do colégio Arquidiocesano, cuja visitação é gratuita e pode ser feita diariamente até o início de janeiro, ao lado da estação Santa Cruz do metrô.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados