Siga-nos

Evento

Vila Mariana terá evento vegano nesse fim de semana

Publicado

em

O antigo endereço onde foi o Vegan Park recebe a Feira Vegana Vegnice nos dias 23 e 24 de fevereiro das 12h as 20h. O evento terá participação de expositores selecionados não só com gastronomia, mas também artes e produtos exclusivos.

Entre os destaques gastronômicos – todos veganos, é claro – tem o estande do Dom Vegano, com seu Not Dog Clássico: salsicha vegetal, molho de tomate, purê de batata, vinagrete, bacon vegetal e batata palha! O food cart retrô The Boinas estará lá também!

Especializada em Churros no Brasil, a marca traz aquele gostinho de infância em sabores diversos e cores cósmicas! E haverá lançamento do The Boinatella, a nova cobertura de chocolate com avelã! Outro destaque para os barris cheios de Cerveja Madalena nos tradicionais estilos, IPA, Weiss, Lager, Bohemian Pilsner e outros no melhor sabor do lúpulo!

É programa que une diversão, sabores e consciência ambiental em um só endereço.

Haverá ainda música ao vivo, tenda colaborativa exclusiva para trocas de produtos veganos entre visitantes e expositores, acessibilidade, local pet friendly.

Confirme presença no link do evento:
https://www.facebook.com/events/225907838316215/?ti=cl

Local: Antigo endereço do Vegan Park – Atualmente Espaço Buena Onda: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 83, Vila Mariana – Em frente ao metrô Ana Rosa.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Elaine

    22 de fevereiro de 2019 at 10:57

    Sensacional, estaremos lá e aproveitaremos todas as delícias. Parabéns aos organizadores de um evento maravilhoso e todo vegano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados