Siga-nos

Evento

Vila Mariana terá evento de Craft Art nesse fim de semana

Publicado

em

Ocupar as ruas com arte e proporcionar um encontro para a comunidade não só com lazer, mas também que estimule a troca de experiências e visão mais sustentável da cidade.

Nesse fim de semana, acontece a segunda edição do Festival Craft Art Brasil. No sábado, 4, começa às 11h e vai até 20h; no domingo, começa e acaba mais cedo: das 10h às 19h.

A festa se espalha pelo quarteirão entre as ruas Morgado de Mateus e Joaquim Távora. Com curadoria Craft Art Brasil e apoio da Subprefeitura Vila Mariana, e reunirá estendes com arte, design, artesanato, moda sustentável e produtos alimentícios artesanais. Os expositores são não apenas de São Paulo, mas também Paraná e Rio de Janeiro.

Haverá também atrações musicais e a área social terá ações do Instituto Ecobairro para crianças e adultos, incluindo feira de adoção de pets com as ONGs Amigos da Mia e Eu Luto Pelos Animais. A Cão Feliz dará adestramento e dicas no espaço também.

A participação é aberta e gratuita a qualquer interessado.

Música

A programação do evento prevê três shows, com diferentes estilos mas sempre de acordo com o clima tranquilo, porém animado do local.

No sábado 4, das 13h às 14h, apresenta-se a Banda Livres – Formada pela cantora Maria Milanez, o violonista e trompetista Luis Haruna e o guitarrista Fábio Bottaro, o trio apresentará seu repertório autoral.

Em seguida, das 15h às 16h, será a vez do Duo com a cantora Marília Tardelli e o músico Bruno Mattos. Eles mostrarão um repertório bem brasileiro no melhor estilo voz e violão.

Na sequência, das 16h às 18h, será a vez dos DogOut Brothers, um trio de amigos de São Paulo formado por Carlos Padilha, Rafa Neto e Neto Paes de Barros, a Banda cover apresenta canções de artistas icônicos do rock, folk, blues e pop.

Entre os estandes, Quituteria Culinária Artesanal,  Ecofante, Senhor Acepipes, Unevie saboaria e cosméticos, Koisas da Keli, Mei Mei Produtos Naturais,  Pendular, Vira Mundo Atelie, A Dona Farinha Terrários e flores, Zankasta, Tecer_roupas, Ateliê Daniela Magen, Sakura Paper Art, Oficina Urutau, Sandra Ayub arte decorativa e muitos outros.

SERVIÇO

2º Festival Craft Art Brasil

4 de maio, sábado, das 11h às 20h;

5 de maio, domingo, das 10 às 19h

Rua Áurea, entre as Ruas Morgado de Mateus e Joaquim Távora. Entrada grátis.

Leia também:
CET orienta sobre alterações no tráfego local nesse fim de semana

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Stefan Dreger

    28 de setembro de 2019 at 14:33

    interessante é colocar a data completa dos eventos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados