Jornal São Paulo Zona Sul

Vila Mariana tem restaurante de cozinha sulmatogrossense

Já ouviu falar em cozinha sulmatogrossense? O que diferencia a comida feita no estado do centro oeste de outros pontos do país? O mais interessante é a mistura de influências, ingredientes e culturas. Até toques da culinária oriental, com macarrão do tipo Sobá, peixes de rios e a famosa linguiça pantaneira de Maracaju, feita de 100% de carne bovina e temperada com laranja azeda…

O Okinawa Sobá pode ser de lombo, filé mignon ou mix de cogumelos.
Há umas delícias inovadoras exclusivas como a mandioca rosti, em diferentes versões como frango com catupiry, carne seca com catupiry ou cogumelos com catupiry.

O escondidinho de Shitake e Shimeji, acompanhado de arroz, vinagrete e farofa pode ser servido em porção para uma pessoa ou para três. Outra pedida delícia é o X-CUPIM, servido no pão brioche queijo com vinagrete.

O mais interessante é que a família pode ir até lá e descobrir todo o cardápio com o conforto de um restaurante, ou pode pedir tudo em casa.
E mais: há diversas promoções e combos que vão tornar esse experiência gastronômica única ainda mais saborosa.

As carnes oferecidas também remetem à criação de gado local e uma das delícias é o Cupim ao Leite, servido no rechaud e com acompanhamentos. Tem ainda o “Pintado no Urucum”…

A sopa paraguaia é um dos destaques do cardápio: não se trata de um caldo, e sim de uma porção firme. Quem busca algo reconfortante, deve apelar para o caldo de piranha: é forte e renova energias e acompanha a deliciosa banana na brasa e mandioca chips.

O Sobaria fica na Rua Áurea, 343 – Vila Mariana. Telefone: 5084-8014. Os pedidos podem ser feitos por telefone ou em em www.sobaria.com.br.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!