Siga-nos

Sem categoria

Vila Mariana tem espaço moderno para eventos

Publicado

em

Criatividade e qualidade são duas palavras-chave para quem busca o sucesso. Uma pitada de ousadia também é essencial. E quem apostar em eventos profissionais para decolar bons negócios pode ter um diferencial no disputado mercado da atualidade.
Nesse cenário, muitas empresas, de todos os portes, estão apostando em eventos. Oferecer um café da manhã para treinar funcionários, um almoço com parceiros em fornecedores, um jantar para clientes em potencial, uma palestra para a comunidade com que se relaciona… Várias ideias têm movimentado o ramo dos eventos.
Quem confirma é o diretor do Espaço SEHR, Rodney Neuri Carvalho, que há dois anos investiu em um espaço dedicado aos eventos, na Vila Mariana. Mais do que o salão com toda infraestrutura e conforto necessários – incluindo equipamentos de ponta como projetores, telões e etc – o SEHR tem também equipe especializada no preparo de cardápios adequados a cada ocasião.
Com chefs dedicados a elaboração de delícias originais e visualmente encantadoras, o SEHR está na vanguarda da realização de eventos promocionais. “Cafés da manhã, coffee breaks, welcome coffees, tea times e coquetéis. Para almoços e jantares, o serviço exclusivo é decidido de forma personalizada junto ao cliente, para atender especificamente a cada ocasião e público atendidos”, explica Rodney.
A própria história da SEHR explica um pouco do investimento no setor.
SEHR é uma sigla em língua inglesa, que significa Studies of English in Human Resources. Há 20 anos, a atuação da empresa tinha como foco exclusivo a gestão e elaboração de programas de treinamento e desenvolvimento para escolas de idiomas.
O sucesso do trabalho levou à expansão das atividades. “Somos referência em solução de educação corporativa e aperfeiçoamento humano, notadamente em empresas de prestação de serviços”, conta Rodney.
Em 2012, a empresa criou o Espaço SEHR, local desenvolvido para pessoas e empresas, mas que poderá ser destinado também a eventos. Além dos eventos empresariais, o Espaço SEHR também pode abrigar festas familiares e pessoais, como casamentos, formaturas etc.
E não para por aí: a empresa ainda oferece cursos de gastronomia, ensinando a produzir as delícias ali oferecidas. Há aulas gratuitas, por exemplo, de cup cake Red Velvet ou de Rendas feitas em chocolate.
Para conhecer este trabalho mais de perto, entre em contato e vá conhecer. A SEHR fica em uma tranquila via da Vila Mariana: Rua Batovi, 7. Telefones: 3224-9998 e 3222-6541. Outros dados no site: www.sehr.com.br.

 

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados