Siga-nos

Segurança

Vila Mariana recebe “ônibus lilás”, que atende mulheres vítimas de violência

Publicado

em

O ônibus Lilás, unidade móvel que presta atendimento a mulheres vítimas de violência, ficará na região da Subprefeitura Vila Mariana até o dia 20 de setembro. Nesta quarta e quinta-feira (18 e 19), o ônibus estará na Praça Nossa Senhora Aparecida, e Moema.

Na sexta-feira (20), a unidade móvel vai para a Av. José Maria Whitaker, altura do 1785, onde tem o espaço das feiras livres. O atendimento ocorre sempre das 10h às 16h. O serviço passou pelo Parque Ibirapuera, na última sexta-feira (13) e está no Largo Ana Rosa hoje (16) e amanhã (17).

A ação é uma iniciativa da Coordenação de Políticas para Mulheres da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania, com apoio da Secretaria Municipal das Subprefeituras. A unidade móvel é preparada para atender gratuitamente mulheres vítimas de qualquer tipo violência, assegurando total privacidade para as atendidas.

Caso seja necessário, a mulher será encaminhada para algum dos serviços da rede de atendimento, como a Delegacia da Mulher, Centros de Referência, Ministério Público ou Defensoria, que são parceiros da Rede de Proteção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

Lembrando que toda violência contra a mulher pode ser denunciada à Central de Atendimento à Mulher, por meio do telefone 180.

Serviço:
Ônibus Lilás na Subprefeitura Vila Mariana
Quando: 16 e 17 de setembro de 2019
Local: Largo Ana Rosa
Horário: das 10h às 16h

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados