Siga-nos

Problemas no Bairro

Vila Guarani teve queda de energia

Publicado

em

De acordo com moradores da Vila Guarani, distrito do Jabaquara, várias ruas do bairro ficaram sem energia das 20h00 desta quarta-feira, dia 6 de maio, até por volta de 01h00 da madrugada de quinta-feira. Os leitores relatam ter havido explosões sequências de um transformador na região das ruas Soares Avellar e avenida do Café. Em alguns pontos do bairro, a energia já voltou cerca de duas horas depois. Em muitas ruas entretanto o retorno só ocorreu durante a madrugada por volta de uma hora. “Fazia tempo que isso não ocorria, mas explosões de transformadores eram comuns aqui na Vila Guarani”, relata uma moradora. Trechos da avenida do Café, Rua Edgar Pereira, rua Édson de Toledo, Abraão Miguel do Carmo, rua Soares de Avellar são algumas das que continuaram sem energia até a madrugada. O jornal São Paulo Zona Sul está em contato com a Enel para saber as causas da falta de energia e outras informações. A matéria será atualizada assim que tivermos resposta.
Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Fabio

    1 de dezembro de 2020 at 11:43

    Bom dia. Moro na Cidade Vargas e caiu a energia ontem (30/11) por volta das 16:30 e só voltou hoje (01/12) as 04:30. Não sei o que acontece com essa Enel. Nunca no tempo da Eletropaulo ficamos tanto tempo sem energia. Não pode mais chover…rs.

  2. Nilton

    29 de dezembro de 2020 at 19:52

    Notícia de maio e estou eu aqui no final de Dezembro relatando que o problema persiste, não pode chover que cai a energia e fica horas para resolver.. essa Enel só veio para estuprar nossos bolsos com valores absurdos na conta e piorar o serviço q já era ruim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados