Siga-nos

Homenagem

Velório de Gugu será na Vila Mariana

Publicado

em

O velório do apresentador Gugu Liberato ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que fica na Vila Mariana, em frente ao Parque do Ibirapuera, e será aberto ao público.

A entrada será pela rua Sargento Mario Kozel Filho e o velório, em caixão aberto, acontece no salão nobre da Alesp.

Para chegar à Assembleia, é possível usar a Linha 5164 (Cidade Leonor Parque Ibirapuera), que passa pela Avenida Jabaquara e vias da Vila Clementino e para em frente a ela. Ou a linha 8574A – Terminal Campo Limpo, que parte da estação Santa Cruz do metrô.

O apresentador de tv, que atualmente estava na Rede Record, morreu na última sexta-feira (22), vítima de um acidente doméstico que aconteceu na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

O corpo do apresentador está sendo transferido ao Brasil e a expectativa é de que o velório comece ao meio dia dessa quinta, 28. Depois, será transportado em carro de bombeiros e sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na zona sul da capital paulista.

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou que o corpo dele foi liberado na terça, 25, pelo instituto responsável por necrópsias e laudos (equivalente ao IML, no Brasil). Depois, foi retirado pela funerária, responsável pelo preparo para o traslado aéreo.

Doação de órgãos

A família decidiu doar todos os órgãos. Na madrugada de ontem (24) foi realizada uma cirurgia para a retirada dos órgãos, que durou mais de seis horas. Cerca de 50 pessoas deverão ser beneficiadas pela doação.

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. Ele tinha 60 anos e deixou três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados