Siga-nos

Educação

Unifesp promove Feira de Profissões

Publicado

em

Escola Paulista de Medicina

Nos próximos dias 22 e 23 de outubro, a Unifesp promove mais uma edição da sua Feira de Profissões. Realizado no formato remoto, o evento reunirá docentes e estudantes que, por meio de palestras, apresentarão as atividades promovidas pela universidade, experiências pessoais, entre outras.

As atividades serão realizadas em diferentes salas virtuais, nas quais serão apresentados por docentes e estudantes os cursos oferecidos em cada campus, cursinhos populares, projetos de extensão, entre outras ações.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 22 de outubro. A programação completa, relação de palestrantes, link de inscrição e demais informações estão disponíveis na página da Feira de Profissões da Unifesp 2021.

A sala de humanidades, por exemplo, vai abordar os cursos Administração , Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Direito .

A Sala de Exatas e Tecnologias vai falar sobre o campus São José dos Campus e os cursos Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BCT-10h40), Bacharelado em Biotecnologia (BBT-11h00), Bacharelado em Ciência da Computação (BCC-10h15), Bacharelado em Matemática Computacional (BMC-11h30), Engenharia Biomédica (EB-11h45), Engenharia de Computação (EC-12h00) e Engenharia dos Materiais (EM-12h15)

A Sala de Saúde Biológicas explica sobre os cursos do campus São Paulo, que fica na Vila Clementino e seus tradicionais cursos de Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologias Oftálmicas, Biomedicina, Tecnologia em Informática em Saúde e Tecnologia em Radiologia

Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição, acesse: feiradeprofissoes.unifesp.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados