Siga-nos

Estética

Tons de nude: moda que veio para ficar

Publicado

em

Durante o inverno, alguns tons têm preferência das mulheres na hora de pintar as unhas: vermelhos intensos, vinho e tons terrosos, a partir do marrom, estão todos os anos entre os preferidos, para combinar com roupas da mesma cartela de cores. “O preto é outra cor que agrada muitas mulheres – especialmente no inverno, mas na realidade têm suas fãs o ano todo”, conta Rosemary Teruo Inoki, do salão Cut & Color.

Mas, nos últimos dois anos os tons nude se tornaram os queridinhos para as unhas. Os nudes se tornaram sinônimo de elegância e mistério e acabam agradando clientes de diferentes estilos e personalidades. E não só no inverno, o ano inteiro.

“Todas as semanas investimos em tons novos, das marcas prediletas das clientes: Anita, Risqué, Colorama, Dailus, Impala, Vult… ”, completa a outra especialista em cores do Cut & Color, Michelle Ceródio.

O salão tem um estilo moderno e por isso atrai clientes em busca de novidades, sempre. Mas, há também aquela parcela mais tradicional e em busca de tons clássicos. “Por isso é importante manter atenção às tendências, inclusive ao que usam as celebridades”, diz Rose.

Além da diversidade de tons , elas garantem, é preciso ter manicures preparadas para seguir as expectativas das clientes. “Não é só no tom que as opiniões das clientes são diversificadas. O tratamento à cutícula, o formato e o tamanho das unhas são todas opções muito pessoais e que precisamos respeitar”, diz Michele.

O salão também é bastante procurado por homens, inclusive no cuidado das unhas, que há tempos deixou de ser uma opção só das mulheres.

As manicures da Cut & Color atendem com horário marcado.

Rose Inoki e Michelle
Ceródio atendem com hora marcada na Cut&Color Hair

R.Caramuru, 431 – Pça Árvore
Telefone: 2640-3660

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados