Siga-nos

Cultura

Thor 2 invade maioria das salas, mas não é única opção

Publicado

em

Não adianta reclamar muito. Quem mora na região e gosta de conferir estreias vai ter que encarar que a estreia de Thor 2 – O Mundo Sombrio dominará as salas de cinema na região na próxima semana.
Mas ainda é possível encontrar alternativas a quem prefere não ver uma aventura de HQ, repleta de efeitos especiais e ideal para adolescentes.
Um deles é o drama “O Mordomo da Casa Branca”. Conta a história de Eugene Allen que, durante três décadas, foi o mordomo oficial da Casa Branca, tendo servido a oito presidentes norte-americanos diferentes. O filme traz sua visão do poder nos Estados Unidos. Tem no elenco estrelas como Forest Whitaker, Oprah Winfrey, Mariah Carey, John Cusack, Jane Fonda, Cuba Gooding Jr., Terrence Howard e até o cantor Lenny Kravitz.
Mas, para quem curte o ritmo dos filmes de super heróis, a sequencia de Thor pode ser uma boa opção. No filme, depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão.
Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados