#novoplazasul
Tendências da Primavera-Verão 2019 já estampam as vitrines do Shopping
A primavera começa amanhã, 22/9. Dias lindos de sol, com temperaturas agradáveis que inspiram as pessoas a sair com amigos ou a família. Com isso, fica sempre a dúvida: qual seria a roupa ideal para usar nesses dias de primavera?
Para isso, o Plaza Sul Shopping apresenta as suas lojas de vestuário feminino e masculino, oferecendo aos clientes a oportunidade de dar uma repaginada no guarda-roupa com combinações capazes de transmitir o que a estação mais florida tem a oferecer.
A cartela de cores da Primavera-Verão 2019 vem toda trabalhada em contrastes para o público feminino. Há os pastéis, para quem gosta de clarinhos, como lavanda e rosa bebê. Já quem curte algo mais forte pode investir no amarelo, no laranja e no verde-musgo. Neste caso, as clientes do Plaza Sul encontrarão nas vitrines das lojas Morena Rosa (foto à direita), TVZ e Youcom diversas opções e estilos.
Uma tendência muito forte para os sapatos nessa nova estação é o conforto, por isso as marcas estão apostando em diversos estilos, entre elas, a My Shoes e Arezzo, localizadas no Piso 1 do shopping.
As estampas tropicais estarão no guarda-roupas dos rapazes. Bermudas, shorts acima do joelho e camisas ganham esse novo visual. Para atender esse púbico cada vez mais antenado em moda e estilo, o Plaza Sul trouxe marcas como Aramis, Lacoste, Calvin Klein, Highstil e Mr. Cat.
“Buscamos oferecer aos nossos visitantes um excelente mix de lojas com marcas já consagradas pelo público. Estamos muito animados com a chegada dessa nova estação, pois estamos preparados para atender as preferências do nosso público”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Sestini, Loungerie, Anacapri, Mr. Cat, Munik e Aramis.
Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado e Luigi Bertolli), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena e Outback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de serviços.
O mix de lojas ainda conta com outras marcas tradicionais como Lacoste, Pandora, Vivara, Calvin Klein Jeans, IPlace, Samsung, Fast Shop, Saraiva, Santa Lolla, Arezzo, CNS e Track & Field.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220.