Siga-nos

Restaurantes

Tempero caseiro e opções saudáveis conquistam clientes em São Judas

Publicado

em

Em novo endereço, Restaurante Day by Day investiu em ambiente agradável, com quintal arborizado

Imagine almoçar diariamente em um grande quintal, cheio de árvores frutíferas, sob um ombrelone que garante aquela deliciosa sombra, ou com vista para um cenário destes, dentro de um salão amplo, confortável, limpo. Sem barulho de buzinhas, sem o visual corre corre da cidade… Agora, imagine saborear pratos com aquele gostinho de comida da vovó ou da mamãe. Talvez sejam estes dois os principais motivos que estão fazendo o restaurante Day By Day conquistar rapidamente clientela em seu novo endereço, em São Judas.
A casa nasceu há dez anos na Vila Mariana, com esta proposta de investir no tempero caseiro e na diversidade de pratos saudáveis. Mas agora chegou a São Judas, um bairro que não para de crescer por conta dos inúmeros conjuntos comerciais ao redor.
Interessante é perceber que não são apenas os profissionais de empresas e comércio da região que estão descobrindo o Day by Day, mas também estudantes e moradores das redondezas, encantados com a facilidade de se servir em um buffet tão completo e saboroso.
Localizado a apenas 50 metros da estação São Judas do metrô, o Day by Day fica em plena Avenida Fagundes Filho. Mas, talvez muitos que passam em frente ao número 85 ainda não tenham percebido o corredor lateral que leva ao restaurante que investe tanto no clima quanto no paladar típico das famílias que valorizam ingredientes naturais e fresquinhos.
Atualmente o restaurante abre para almoço, de segunda a sexta com um cardápio amplo e variado oferecendo uma farta mesa de saladas, frutas e pratos quentes. O valor do sistema self service é promocional de inauguração: R$ 29,90 por quilo.
Provoca as papilas gustativas e remete a memórias afetivas com um cardápio que varia semanalmente. Às segundas, por exemplo, traz o “virado à paulista” e comidas mineiras variadas. Às terças, carne seca desfiada com abóbora, uma deliciosa rabada com rúcula, picadinhos saborosos, frango com quiabo, cortes de frango recheado, escondidinhos e outros tradicionais pratos da cozinha brasileira se alternando e criando dúvidas constantes sobre a escolha.
Todas as quartas uma deliciosa feijoada light, preparada com ingredientes escolhidos cuidadosamente entre as carnes mais solicitadas, complementados com bisteca grelhada, costelinha ao molho barbecue, couve manteiga, farofa, molho apimentado e torresminhos macios e suculentos, são servidos junto com outros pratos do vistoso buffet.
Às quintas, as massas pedem permissão para a passagem. Lasanhas com sabores e molhos diversos, pene com rúcula e tomate seco, rondeles, conchiglione, sofioli e outras delícias de origem italiana se revezam semanalmente – mas o buffet ainda tem mais uma dezena de outros pratos disponíveis como quibe de forno, maminha, lagarto, cupim assados, coxa e sobrecoxa de frango recheada, entre outras delícias.
Pescados e frutos do mar tomam parte nas sextas, alternando receitas entre deliciosas postas de cação preparadas das mais diversas formas, camarão na moranga, salmão grelhado ou ao molho de maracujá, tainha ou pintado ao forno, bacalhau à portuguesa… Tudo preparado com muito carinho pela Chef da casa.
E para completar uma gelatina é oferecida como sobremesa grátis todos dias.
Para beber, há sucos naturais de laranja, melancia, manga, limão, melão, maracujá. Quem preferir pode optar por refrigerantes, água de coco, sucos em lata, chás e cervejas. Há ainda outras guloseimas e sorvetes para encerrar em grande estilo.
Para quem for conferir de carro, o restaurante tem convênio com o estacionamento ESTAPAR, localizado ao lado do restaurante: apenas R$ 5,00 durante o horário de almoço com carimbo Day by Day.
O “Day by Day” fica na Av. Fagundes Filho, 85 – Vila Monte Alegre, a 50 metros da estação São Judas do metrô.
Atende de segunda a sexta, das 11h às 15h. Aceita diversos cartões de débito, crédito e tíquetes refeições. Telefone: 3805-4844

 

A proposta da casa é oferecer saúde e bem-estar, com cardápio fresco e variado que pode ser saboreado em quintal com árvores frutíferas e ombrelones

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados