Siga-nos

Restaurantes

Temakaria faz sucesso, lota em São Judas e amplia cardápio

Publicado

em

Temakaria Nagai também inova ao oferecer entrega de rodízio de sushi e sashimi em casa

A região da Avenida Fagundes Filho está fervendo. E não é só nestes dias de altas temperaturas de verão. Repleta de edifícios comerciais e novos estabelecimentos comerciais. a via se tornou um “formigueiro”, especialmente durante o horário de almoço e nos finais de tarde.

É nesse clima que mistura agito e bons negócios que um restaurante de comida japonesa vem conquistando forte clientela.

A Temakaria Nagai  se tornou uma opção saudável e leve para o almoço de quem trabalha pela região e também um ponto de encontro agitado a partir do happy hour.

O ambiente é simples, a comida caprichada – exatamente o que buscam os trabalhadores da região.

A receita tem dado tão certo que a casa, que surgiu especializada nos famosos cones, conhecidos como temakis, aos poucos foi ampliando suas opções.

O rodízio, já conhecido, é oferecido em duas opções: executivo, por R$ 28,90 por pessoa, traz à mesa pratos quentes como guioza, yakissoba, tepan, rolinho primavera, shimeji, missoshiro ; e entre os frios há: sashimi (limitado), sushis diverso e, claro, o temaki . Já a opção completa, por R$ 38,90 por pessoa, tem como vantagem a possibilidade de pedir sashimis à vontade.

Agora, a casa está estreando um novo cardápio.  A culinária oriental, claro, continua sendo o carro chefe da casa.  Surgem opções de entradas como camarão empanado, sunomono (salada de pepinos em conserva), missoshiro e bolinho de peixe. Outras opções já conhecidas também podem ser pedidas para abrir o apetite, como o shimeji na chapa, o harumaki e o guioza. Outra novidade é a oferta de finíssimas fatias de carpaccio.

Entre os pratos quentes, agora a clientela pode fazer pedidos avulsos de yakissoba, tempura, lula a milanesa, chickenkatsu (filé de frango à milanesa) e guiukatsu (contra-filé à milanesa.

Mas, para garantir diversidade, há também grelhados que não se restringem ao salmão: picanha, anchova, frango ou tilápia.

Entre os pratos frios, há sushis variados como os jhoe (arroz enrolado em atum, com atum picado com cebolinha no topo), uramaki (alga externa), hossomaki (alga interna), niguiri (bolinho de arros com fatia de sashimi no topo) e hot roll (sashimis empanados e quentes).

Assim, quem almoça ou janta na casa pode montar seus pedidos de forma bem personalizada. Para o horário de almoço, a Temakaria oferece sobremesa grátis

Festival

Outra inovação da Nagai é oferecer um Festival em Casa. Pedindo o festival, os cientes recebem rolinho primavera, guioza, bolinho de peixe, frango a milanesa, sushi, sashimi e temaki. Experimente!

A Temakaria Nagai funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 15h, e das 18h às 22h. 

Anote o endereço: Avenida Fagundes Filho, 333, São Judas, . Site: www. temakarianagai.com.br. Telefones: 2577- 9289 e 2276-1451.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados