Siga-nos

Comércio

Sistemas de proteção estão mais modernos e econômicos

Publicado

em

O sistema de segurança patrimonial, através da implantação de recursos eletrônicos, cresce a cada ano no país em ritmo intenso. Assim, a cada dia os brasileiros assistem a crimes sendo desvendados graças a disseminação de câmeras de vigilância por todos os lados, que também inibem a ação dos bandidos. Mas, mesmo assim, muitos comerciantes, empresários e moradores ainda resistem à ideia porque acreditam que os custos são altos. “A tecnologia está tão avançada, que hoje contamos com tecnologias para todos os bolsos”, explica Danilo Spigolon, da Spydertech.
Sediada na Praça da Árvore, a empresa está no ramo há mais de 15 anos e vem se destacando em um setor competitivo, justamente porque oferece um estudo personalizado para o caso de cada cliente. “Desenvolvemos projetos completos, com análise de risco, para estabelecer o melhor sistema de proteção eletrônica para cada caso”, conta Danilo.
A Spydertech também executa instalação e treinamento dos sistemas de câmeras, sistemas de alarmes, proteções e barreiras de muros, monitoramento de alarmes e imagens, cercas eletrificadas, interfonia… “Acreditamos também que é fundamental investir constantemente no aperfeiçoamento e treinamento dos nossos técnicos e profissionais”, aponta o empresário, explicando que o bom funcionamento de um sistema de segurança não depende exclusivamente dos aparelhos, mas também de um bom planejamento e da execução apurada.
Outro trabalho de destaque da empresa é no monitoramento 24 horas dos sistemas implantados, com contratos de manutenção para garantir o funcionamento sem problemas, o ano todo, em condomínios, estabelecimentos comerciais ou mesmo residências. “Não fazemos distinção: atendemos desde uma pequena casa até grandes indústrias, atualmente”, conta Danilo.
“A segurança hoje se tornou produto de necessidade básica”, avalia o especialista. “Para atender com eficiência a um mercado tão diversificado, definimos na Sypdertech que nossa atuação se baseia em seis pilares: Parceria, Tecnologia, Qualidade de Produtos e Serviços, Honestidade, Comprometimento e Dedicação”, resume Danilo.
Consulte a Spydertech e defina qual o melhor projeto para sua casa ou empresa.
A empresa fica na Rua Bertioga, 633. Tel: 5581 0911; email: spydertech@spydertech.com.br. Veja mais informações no site: www.spydertech.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados