Siga-nos

Construção e Reforma

Sistema de consulta prévia de uso de imóveis funciona na Vila Mariana e Ipiranga

Publicado

em

Vai comprar ou alugar um imóvel e pretende saber se está regular, se é adequado ou autorizado para determinado uso, se tem pendências? É possível fazer a cosulta em um sistema disponível na internet, gratuitamente.
Entretanto, a chamada Consulta Prévia de Funcionamento ainda não está disponível para qualquer distrito paulistano. Na região, já contam com o serviço as áreas sob administração das Subprefeituras Vila Mariana (Moema, Saúde e Vila Mariana) e Ipiranga (Cursino, Ipiranga, Sacomã). Ainda não há serviço disponível para o Jabaquara, mas alguns bairros como Parque Jabaquara, por exemplo, que fazem parte oficialmente do distrito Campo Belo, estão na área da Subprefeitura de Santo Amaro, que já dispõe do serviço.
A Consulta também está disponível nas regiões das subprefeituras de Santana/Tucuruvi, Mooca, Lapa, Sé, Penha, Aricanduva, Pinheiros e na Casa Verde, que já têm implantado o Sistema de Licenciamento Eletrônico de Atividades (SLEA).
A Consulta Prévia de Funcionamento é um serviço gratuito e a consulta não gera nenhum processo, apenas fornece uma informação útil para os profissionais do ramo imobiliário e empreendedores. Saiba mais no site: www.prefeitura.sp.gov.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados