Jornal São Paulo Zona Sul

Silvio Carlos Machado, fundador da Gazeta de Vila Formosa faleceu nessa segunda

Silvio Carlos Machado, advogado e jornalista, faleceu na manhã dessa segunda-feira, 12 de agosto. Silvio era fundador da Gazeta de Vila Formosa, tesoureiro da Associação dos Jornais e Revistas de Bairro de São Paulo (AJORB), e também tesoureiro da OAB Tatuapé.

O velório seráVenho informar que o corpo do Doutor Silvio Carlos Machado será velado na Sala Tulipa do Funeral Tatuapé, na Rua David Zeiger, 330 (paralela a Avenida Salim Farah Maluf na rua das floriculturas do cemitério Quarta Parada) a partir das 07h do dia 13 de agosto de 2019.

O sepultamento se dará as 15h do mesmo dia no  Cemitério da Quarta Parada (Av. Salim Farah Maluf, 3303 – Água Rasa) no período da tarde dessa segunda, 12 de agosto.

Prestes a completar 40 anos de existência, a Gazeta de Vila Formosa é um dos veículos de distribuição regional gratuita mais tradicionais da cidade.

Com circulação quinzenal, o jornal sempre procurou levar a sociedade da região os acontecimentos do bairro e as opiniões, sugestões, solicitações, reivindicações da população. “Nem sempre foi um trabalho fácil, exigindo dos seus diretores um afinco no trabalho, que muitas vezes transpassa os horários normais de atividades”, dizia Silvio. “Incansavelmente para o progresso da Formosa Vila”.

Na pauta, sempre divulgação de serviços prestados por órgãos públicos, reivindicações da comunidade local, e notícias das Sociedades dos Amigos do Bairro de VILA FORMOSA, Grupo da terceira idade “AMIGOS PARA SEMPRE”, Lions, Rotary, CONSEG e muitos outros representantes dos bairros adjcentes.

2 comentários

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!