Siga-nos

Comunicação

Silvio Carlos Machado, fundador da Gazeta de Vila Formosa faleceu nessa segunda

Publicado

em

Silvio Carlos Machado, advogado e jornalista, faleceu na manhã dessa segunda-feira, 12 de agosto. Silvio era fundador da Gazeta de Vila Formosa, tesoureiro da Associação dos Jornais e Revistas de Bairro de São Paulo (AJORB), e também tesoureiro da OAB Tatuapé.

O velório aconteceu na Sala Tulipa do Funeral Tatuapé, na Rua David Zeiger, 330 (paralela a Avenida Salim Farah Maluf na rua das floriculturas do cemitério Quarta Parada) a partir das 07h do dia 13 de agosto de 2019.

O sepultamento aconteceu 15h do mesmo dia no  Cemitério da Quarta Parada (Av. Salim Farah Maluf, 3303 – Água Rasa) no período da tarde dessa segunda, 12 de agosto.

Prestes a completar 40 anos de existência, a Gazeta de Vila Formosa é um dos veículos de distribuição regional gratuita mais tradicionais da cidade.

Com circulação quinzenal, o jornal sempre procurou levar a sociedade da região os acontecimentos do bairro e as opiniões, sugestões, solicitações, reivindicações da população. “Nem sempre foi um trabalho fácil, exigindo dos seus diretores um afinco no trabalho, que muitas vezes transpassa os horários normais de atividades”, dizia Silvio. “Incansavelmente para o progresso da Formosa Vila”.

Na pauta, sempre divulgação de serviços prestados por órgãos públicos, reivindicações da comunidade local, e notícias das Sociedades dos Amigos do Bairro de VILA FORMOSA, Grupo da terceira idade “AMIGOS PARA SEMPRE”, Lions, Rotary, CONSEG e muitos outros representantes dos bairros adjcentes.

Advertisement
4 Comentários

4 Comments

  1. Celso Stevanatto

    12 de agosto de 2019 at 14:25

    Ilustre morador e defensor de nossa Formosa Vila. Que sua missão continue, pois nosso bairro precisa de pessoas que amem e lutem por ele, como o Dr. Silvio o fez. Meus sentimentos à família e a todos da minha amada Vila Formosa.

    • Silvia Machado

      21 de setembro de 2019 at 15:43

      Obrigada a todos!
      Já está fazendo muita falta à Vila Formosa e a todos nós.
      Agradecemos as mensagens de carinho recebidas!
      Um forte abraço à todos!
      Silvia Inêz Machado

  2. Luiz Riccetto Neto

    13 de agosto de 2019 at 10:41

    Lamentamos a perda do ilustre e estimado Colega, externando nossas condolências aos familiares e amigos.

  3. Silvia Machado

    21 de setembro de 2019 at 15:46

    CELSO E LUIZ,
    Agradecemos o carinho e reconhecimento pelo trabalho de Dr. Silvio Machado.
    Tinha um amor muito grande pela Vila Formosa e região.
    Sentimo-nos reconfortados nestes momentos.
    Muito Obrigada,
    Silvia Inêz Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados