Siga-nos

Cultura

Shows: Toni Tornado e Wanderleia no João Caetano

Publicado

em

Dentro do Circuito de Cultura, que se propòe a levar programação de qualidade a diferentes espaços culturais da cidade, gratuitamente mas em apresentações únicas, o Teatro João Caetano abre suas portas nos próximos dias para shows de dois nomes bem reconhecidos.
A “ternurinha” Wanderléa, conhecida também como rainha da Jovem Guarda, promete levar ao palco seus grandes sucessos, acompanhada por um quarteto liderado por seu guitarrista, Lalo Califórnia, a cantora relembra “Prova de Fogo”, “Ternura”, “Pare o Casamento”, “Foi assim” e muito mais! A artista também apresentará números de seu recém-lançado DVD, “Maravilhosa”.
O único show acontece no domingo, dia 24, às 19h. A entrada é gratuita mas será preciso retirar senha para os ingressos a partir das 14h no Teatro.
Outra atração que promete lotar o teatro da Vila Clementino é o show de Tony Tornado. Prestes a completar 85 anos de idade e 55 anos de carreira, ele é considerado um dos ícones da música black no Brasil
O show do ator e cantro será no dia 30, e ele será acompanhado pelo grupo Funkessência, formado por mais de 12 músicos, além de seu filho Lincoln Tornado e da cantora paulista Luana Jones. O repertório é composto por sucessos dos dois álbuns lançados, em 1971 e 1972, os quais incluem composições em homenagem a Tim Maia e James Brown.
Será no dia 30, às 21h, e também será necessário retirar as senhas para os ingressos gratuitos a partir das 14h.
O Teatro fica na Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino. Tel. 5573-3774.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados