Siga-nos

Comércio

Shopping VM: diversidade e economia para resolver compras de Natal

Publicado

em

Concentrar a escolha de presentes para a família toda, decoração para festas, roupas para caprichar no visual, bebidas para brindar… Tudo num só lugar, economizando e ainda valorizando o comércio local. Quem vai ao Shopping VM nessa época do ano consegue curtir o clima de Natal, pela decoração caprichada em lojas e nos corredores, resolver tudo num lugar só e ainda adota uma atitude sustentável ao privilegiar a região onde vive. Faltam apenas pouco mais de 2 semanas para o Natal, o que é mais um motivo para não ficar rodando por aí sem ideia do que comprar.

E para garantir a magia dessa época, o Shopping programou uma atração especial: no dia 16, das 13h às 17h, os clientes podem passear no trenzinho do Papai Noel, pelas ruas do bairro. Encantamento para todas as idades!

Dentro do shopping, destaque para o trono do Papai Noel: todo mundo pode aproveitar para fazer uma foto em meio à decoração especial.

Há mais de 30 anos, o Shopping VM é referência na comunidade por conta do bom mix de lojas. Além de contar com várias marcas famosas, tanto na Praça de Alimentação quanto nos corredores de lojas, o VM conta com alternativas com clientela fiel em diversos setores.

O empreendimento tem ótica, adega, lingerie, moda, papelaria, artigos de presente, eletrodomésticos, eletrônicos, tênis e calçados em geral, decoração, artigos de pesca, chocolateria, pijamas e meias, informática, fitness, perfumaria e cosméticos, bijouterias…

Aberto todos os dias, o Shopping VM tem ainda espaço de brincadeiras para as crianças – o Circus Play, com brinquedões e games. As comodidades não param por aí: estacionamento próprio, lotérica, fraldário, ponto de táxi, lava-rápido, veterinário.

O VM tem uma unidade McDonalds e Casa do Pão de Queijo para quando bater aquela fome. A loja da Cacau Show é outra marca reconhecida e pode ser aproveitada para uma pausa no café ou para escolher presentes.

Nesse mês de dezembro, o shopping abre das 10h às 20h, inclusive aos domingos. Exceções para o dia 24 de dezembro, em que fecha às 18h, e dia 31, em que fecha 16h. Estará fechado ao público dias 25/12/2023 e dias 01/01 e 02/01/24.

O Shopping VM fica na R. Pelotas, 83 – Vila Mariana. Informações: (11) 5576-9400. Para detalhes, visite o site
shoppingvm.com.br. Ou siga nas redes sociais: instagram.com/shoppingvm.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados