Siga-nos

Comércio

Shopping tem liquidação e diversão para garotada

Publicado

em

Uma liquidação é oportunidade de dar uma renovada em roupas, artigos para casa, eletrônicos e outros apetrechos para o dia a dia, com economia. Na região, é o Shopping Plaza Sul que está promovendo uma semana de boas ofertas. Só até dia 20 de julho, acontece a LiquidaInsana, uma liquidação especial, com milhares de produtos com descontos de até 70%. São itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e lotar os corredores do shopping.
Seguindo uma linha bem humorada, a campanha pretende destacar para os consumidores uma grande variedade de produtos com preços bastante interessantes, aumentando o fluxo de visitas dos shoppings e as vendas. “Lançamos uma nova campanha, com maior duração, para chamar a atenção dos nossos clientes, depois de tanto tempo envolvidos exclusivamente com futebol, e destacar, de forma bem-humorada e inusitada, as super promoções que as lojas estão preparando para o período”, afirma Alessandra Daga, gerente de Marketing do Shopping Plaza Sul.
A expectativa para a LiquidaInsana é conquistar o público com um período maior de campanha. “Nossos registros indicam que a época é favorável para a realização de promoções e a liquidação promove um aumento significativo no fluxo de clientes. Estamos confiantes que teremos resultados bastante positivos”, finaliza Alessandra Daga.
As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Dia do Amigo
E por falar em diversão e bom humor, a Semana de Liquidação não é a única atração destas férias no Plaza Sul. Os visitantes podem comemorar o Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, tirando fotos personalizadas utilizando diversos acessórios divertidos. Ao final da sessão, as fotos serão impressas e os participantes poderão levar a recordação para casa gratuitamente. As imagens também serão compartilhadas no Facebook com autorização prévia. A cabine fotográfica localiza-se no Piso Térreo (em frente ao Café Moinho) e funciona nos dias 18, 19, das 10h às 22h e no domingo, 20, das 14h às 20h.

Arena Disney
Já para a garotada, a dica é aproveitar o clima futebolístico e “bater uma bolinha” com Mickey, Minnie e sua turma. Até 27 de julho, diariamente das 14h às 20h, o empreendimento abriga a Arena Disney e oferece diversas atividades, como chute a gol, vídeo game, pebolim, jogos e desenhos para colorir. As crianças também participam de uma oficina de viseiras, onde aprendem a confeccionar o acessório para levar para casa e torcer pela Seleção Brasileira. A atividade está localizada em frente à loja C&A.
A Arena Disney, montada no piso Jardim Botânico, em frente à C&A, tem formato inspirado nos estádios de futebol e é decorada com painéis com desenhos dos personagens preferidos da garotada, como Pluto e Zé Carioca. Os participantes podem aproveitar para tirar fotos divertidas em um painel dos personagens. O estilo escolhido estimula a prática de atividades físicas e permite que a garotada, de 4 a 12 anos, sinta-se em uma competição, com muita diversão.
Para Alessandra Daga, gerente de marketing do Shopping Plaza Sul, as crianças podem aproveitar as férias para praticar atividades físicas de uma forma leve e bem-humorada. “Aproveitamos o clima do maior campeonato de seleções do mundo e as férias escolares para promover o evento. Estamos certos de que a diversão está garantida”, afirma. O evento é gratuito.
O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kauppa nº 100 – Saúde. Fone: 4003-7220. Site: www.shoppingplazasul.com.br.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados