Siga-nos

Comércio

Shopping popular reúne promoções para Dia das Mães

Publicado

em

Há quase 20 anos, um grupo de lojistas se reuniu e criou um empreendimento que pretendia atender diferentes demandas de quem circula pela região da estação Praça da Árvore. Colado à saída do metrô, surgia um shopping popular, reunindo serviços essenciais à comunidade e facilitando a vida dos consumidores que procuram diversidade e preços baixos.

Em datas especiais para o comércio, como o Dia das Mães, as ofertas se espalham pelos estandes, facilitando a vida de quem busca presentear a mamãe com criatividade e economia.

Da reforma de roupas ao computador completo, o
Shopping da Praça se fixou na região e passou a atrair também moradores de outros bairros – afinal, basta sair da estação de metrô e já estar dentro dele. “Uma de nossas preocupações permanentes é fidelizar a clientela”, diz a gerente Edileusa Cabral. O centro comercial conta realmente com diversidade: produtos eletrônicos, video games, relógios, bolsas, moda feminina e masculina, perfumes, bijouterias, semijoias, artesanatos e inúmeras opções de presentes.

Mas o espaço conta com muita prestação de serviço também. São estandes de manutenção de informática e eletrônicos, gravações, bordados computadorizados, comunicação visual, banco de empréstimo, reforma de roupas… Assim, o shopping popular se firmou também como uma grande área de conveniência. Quem vai comprar um presente, “aproveita” para passa no banco 24 horas; quem vai bordar uma toalha de banho, descobre as ofertas dos estandes; quem vai em busca de conserto para o computador, aproveita para passar na lan house ou para comprar novos acessórios de informática.

Há ainda oferta de serviços como cabeleireiro e manicure, dentista, máquina para validação de bilhete único da SPTrans…

Os estandes já são bem tradicionais e bastante conhecidos da clientela, garantindo credibilidade. São lojas de  bolsas, moda feminina e masculina, perfumes, bijuterias, semi joias, artesanatos, produtos eletrônicos,presentes em geral, num total de 70 lojas

Para completar a comodidade, há uma praça de alimentação completa, com restaurante, pastelaria, doceria e sorvetes . Outro destaque é o  playground que o Shopping monta aos sábados, para as crianças pintarem, brincarem e se divertirem.

“Estamos trabalhando para continuar neste ritmo, evoluindo sempre, para comemorar nossos 20 anos com novidades em 2014”, diz a gerente Edileusa. Ela garante que o essencial é não abrir mão do bom atendimento, ao mesmo tempo em que se oferece variedade e preços bons.

O Shopping da Praça fica na Av. Jabaquara, 760; com entrada também pelas ruas Guarau e Pero Neto, ao lado da estação Praça da Árvore do Metrô. Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h30 às 19h30; aos sábados das 9h30 às 18h30. Outras informações pelo telefone: 5585-3374.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados