Siga-nos

Comércio

Shopping popular concentra ofertar para o Dia das Mães

Publicado

em

Onde, na região, se encontra um lugar para fazer reforma de roupas? E manutenção de celulares ou computadores e notebooks, impressoras e vídeo games? Que tal um endereço para conseguir comprar por um preço legal um relógio de presentee para a mãe ou garantir um bordado computadorizado em uma roupa de banho? E se tudo isso for encontrado em um lugar só, sempre recheados de ofertas, já que se trata de um shopping popular?
Pois este lugar existe há 20 anos e já se tornou tradicional – além de a localização ser ótima – ao lado da estação Praça da Árvore do metrô, o shopping popular ganhou clientela por conta das constantes promoções e da estabilidade dos lojistas, garantindo conforto e segurança aos consumidores.
O Shopping da Praça ainda oferece vários outros produtos que podem ser um ótimo presente para a mamãe: bijouterias e semi jóias, bolsas, moda feminina e masculina, perfumes, cosméticos, artesanato, produtos eletrônicos, presentes em geral… E quem vai até lá pode ainda usufruir de uma série de outros serviços, garantindo conveniência: gravações, cabeleireira, depilação, manicure, comunicação visual, banco de empréstimo, lan house, consultório dentário… Para completar, o Shopping da Praça oferece inclusive Praça de Alimentação, com restaurante, doceria, sorvete… No total, são mais de 80 estandes, além de banco 24 horas, caixa eletrônico, banco Caixa econômica e máquina para validar cartões de SPtrans. Aos sábados, outra atração é o playground para as crianças pintarem, brincarem e se divertirem.
“O Shopping da praça é um centro comercial popular, mas não abre mão do bom atendimento para fidelizar nossos clientes”, diz a gerente de operações do Shopping da Praça, Edileusa Cabral. “Estamos em constante crescimento para atender às expectativas da clientela”, diz ela, lembrando que em dezembro deste ano, o shopping da praça comemora 20 anos de existência. “Esta estabilidade é resultado da seriedade do trabalho: colocamos sempre o cliente em primeiro lugar”, conclui Edileusa.
O Shopping da Praça fica na Av. Jabaquara, 760, com entrada também pelas ruas Guarau e Pero Neto, ao lado do Metro Praça da Árvore. Abre de segunda a sexta das 09h30 às 19h30 e aos sábados das 09h3 às 18h30. Fone: 5585-3374.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados