Siga-nos

Comércio

Shopping faz liquidação e lança campanha “verde-amarela”

Publicado

em

Consumir, sim, mas com consciência. Esta é a aposta do grupo Sonae Sierra, que dirige o Shopping Plaza Sul e neste fim de semana promove duas programações paralelas para quem quer começar o ano com atitude ambientalmente responsável.
A tradicional Liquidação do empreendimento este ano se tornou Liquidação “Código Verde Amarelo”, com milhares de produtos com descontos de até 70%. São itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e lotar os corredores do shopping.
Ao mesmo tempo, será lançada uma campanha que irá nortear todas as ações do primeiro semestree nos shoppings do brupo no país. O site “www.atitudeverdeamarela.com.br” será lançado e traz um video que apresenta a ideia. Nos corredores, flyers e adesivos com a hashtag da campanha serão distribuídos para os frequentadores.
“Queremos, desde já, envolver os nossos clientes neste clima de festa e ufanismo que o maior campeonato de seleções que ocorrerá no Brasil vai proporcionar. Esperamos que essa energia positiva seja espalhada e potencializada com ações sustentáveis e solidárias”, revela Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil.
A proposta é envolver os consumidores em uma atmosfera leve e divertida. “É ano de ser mais patriota, de ser consciente, de unir o time e virar o jogo”, diz um trecho do vídeo, buscando fazer do clima de união em torno do time brasileiro de futebol um mote para cuidar da natureeza do país.
A Liquidação Código Verde Amarelo vai só até 09/02. Horário de funcionamento das lojas: quinta a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h
O Shopping fica na Praça Leonor Kauppa nº 100 – Saúde. Telefone: 4003-7220. Site: www.atitudeverdeamarela.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados