Siga-nos

Evento

Sesc Vila Mariana tem Semana Move

Publicado

em

Em setembro, o Sesc São Paulo promove a Semana Move, Semana Latino Americana de Promoção de Esporte e Atividade Física que ocorre anualmente e chega a sua 7ª edição. Com o objetivo de possibilitar o bem-estar, saúde e o entretenimento a partir da pratica esportiva e a atividade física, o projeto atende diferentes públicos com uma programação diversa e totalmente gratuita.

Todas as atividades são pensadas para a promoção da integração dos envolvidos e na criação de um espaço onde cada indivíduo é estimulado a procurar seus próprios movimentos.

O Sesc Vila Mariana integra a programação da Semana Move com ações que democratizam o acesso e criem um meio inclusivo para atividades vistas com barreiras para aqueles que não possuem um certo biótipo, possibilita também a aproximação de práticas que tem um alto custo atrelado a sua execução.

Entre as atrações destacam-se a aula de Yoga sem barreiras: Prática Gentil, projeto que nasceu a partir de alunos com limitações físicas que nãos se sentiam acolhidos; Shantala: massagem para bebês, que promover a integração dos pais e filhos recém-nascidos a partir de toques sutis e carinhosos; a prática de Tai Chi Chuan, atividade milenar chinesa que proporciona a melhora da concentração e da consciência corporal; e a oficina de Taketina, processo coletivo que utiliza ritmos para o desenvolvimento humano.

Rua de Lazer

Um dos endereços que recebeu o programa foi a Rua de Lazer que funciona na Av. José Maria Whitaker. No domingo, 22, houve atividades gratuitas de meditação, yoga e dança desenvolvidas em parceria com a Subprefeitura Vila Mariana.

SERVIÇO

De 21 a 29 de setembro.

A Programação completa da Semana Move no Sesc Vila Mariana está em http://bit.ly/2ke8mrW

O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. Telefone: 5080-3000

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados