Siga-nos

Evento

Segurança da água será tema de Mesa Redonda em encontro de Saneamento

Publicado

em

A Mesa Redonda “Água de beber: inovações nos critérios de potabilidade e políticas públicas de saneamento e saúde” reunirá, em 18 de setembro (das 11h às 12h30), segundo dia do Encontro Técnico AEsabesp/Fenasan 2019, os especialistas José Carlos Mierzwa (Universidade de São Paulo), Thais Araújo Cavendish (Ministério de Saúde) e Marcelo de Paula Neves Lelis (Ministério da Integração) para debater mais este importante tema. O 30º Encontro Técnico AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento) e a Fenasan (Feira Nacional de Meio Ambiente), promovidos pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, será realizado entre os dias 17 a 19 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

A coordenação desta mesa será da Engenheira Roseane M. Garcia Lopes de Souza, coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e de Resíduos Sólidos da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção São Paulo (ABES-SP).
O Diretor do Encontro Técnico AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs, ressalta que os painéis e mesas redondas trarão temas que estão no centro da pauta do país. “Como é tradição do Encontro Técnico, teremos discussões de alto nível técnico e com os maiores especialistas do país.”

A madrinha da mesa, Sônia Nogueira, destaca que a motivação para a escolha do tema veio da “necessidade de discutir a regulação referente à questão da segurança da água, que diretamente envolve o setor de Recursos Hídricos, os operadores do Setor de Saneamento e a Saúde Pública, por conta do Padrão de Potabilidade e atuação das Agências Reguladoras de Água no aspecto da fiscalização e controle”.

As inscrições para o Congresso estão abertas, pela internet, no link: www.fenasan.com.br/inscricao. O credenciamento gratuito para visitação à Fenasan pode ser feito aqui www.fenasan.com.br/credenciamento. A programação completa das mesas redondas está em: www.fenasan.com.br/fenasan2019-grade-17set
Serviço
O quê: Mesa Redonda “Água de beber: inovações nos critérios de potabilidade e políticas públicas de saneamento e saúde” : dia 18 de setembro (quarta-feira), das 11h às 12h30.
O 30º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2019 acontece de 17 a 19 de setembro no Pavilhão Branco do Expo Center Norte. O Congresso vai das 9h às 18h; a Feira, das 13h às 20h. Para mais informações, acesse www.fenasan.com.br/

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados