Siga-nos

Comércio

Loja na Saúde tem raridades em discos de vinil

Publicado

em

Toca do Vinil, sebo do João Bauru, compra, vende e troca albums em vinil ou CD, livros, dvds e obras de arte. Várias raridades estão no acervo

Ninguém mais duvida: o vinil está de volta e não deve perder seu lugar no mercado fonográfico. Não se trata só de saudosismo ou de uma visão romântica de quem evita a total digitalização – ou virtualização! – da vida. É um verdadeiro caso de amor entre os fãs de boa música, que encontram nos “bolachões” capas maiores, encartes, detalhes históricos de cada artista.

Nessa vibração, uma loja na Saúde vem se destacando. Especializada em rock mas com opções também em outros gêneros, a Toca Vinil tem nada menos que 15 mil discos disponíveis para os fãs. E mais: a loja também compra e troca discos!

“Entre os mais procurados e que fazem parte do nosso acervo, tenho Led Zeppelin, Iron Maiden, Black Sabbath, The Doors, David Bowie, ACDC, Rolling Stones, Jimmy Hendrix, Pink Floyd…”, enumera o dono do sebo, conhecido como João Bauru. “E, claro, muitos Beatles!”, enfatiza. Muitos dos discos são raros e, por isso, a rotatividade do acervo é constante. “Sempre temos títulos diferentes chegando ao acervo”, diz.

Ele também oferece aparelhos de som que tocam vinil e serviços de conserto. CDs, livros e dvds também estão entre os produtos que ele vende, troca ou compra. Quadros, pinturas e outras obras de arte estão incluídos nos objetos negociados atualmente, garantindo uma ampla gama de opções para quem quer garimpar raridades, seja para sua própria coleção, seja para presentear. 

Uma boa oportunidade para quem não se interessa mais em manter o acervo doméstico antigo ou que curte a ideia de trocar por itens diferentes. 

Vá conhecer e garimpar raridades! O Sebo do João Bauru fica na Avenida Jabaquara, 195 – perto da estação Praça da Árvore do metrô. Telefone: 3589-6541. Celular/WhatsApp: 9 9901-7469.

Advertisement
7 Comentários

7 Comments

  1. Rita

    22 de dezembro de 2018 at 19:37

    Olá!
    Por favor, pode informar o endereço e telefone?
    Obrigada!

  2. Rita

    22 de dezembro de 2018 at 19:40

    Abre amanhã ?

  3. Antonio Carlos de Souza Ribeiro

    4 de abril de 2019 at 21:02

    Boa noite tenho uma coleção de mais ou menos 3.000 discos de vinil sem repetição e pretendo vende-la queria saber se por acaso interessa a voces meu contato 19 35048963 Antonio

  4. Gilberto Miranda

    29 de abril de 2019 at 22:40

    tenho disco de Led Zeppelin do ano de 1979, A valsa do Imperador, filme um dia de sol

  5. Alex

    12 de julho de 2019 at 12:45

    Vocês compram Séries de filmes, livros e dvds usados? Todos estao em perfeito estados.

  6. Fabiano Santos

    21 de julho de 2019 at 19:30

    Todo mês passo lá e sempre pego CDs que gosto.
    E difícil ir lá e sair com as mãos vazias.

  7. Denise

    30 de julho de 2019 at 12:37

    Ola gostaria de saber se vcs compram discos e libros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados