Siga-nos

Estética

Salão moderno na Praça da Árvore celebra três anos de sucesso

Publicado

em

Elas estão fazendo a cabeça, literalmente, de pessoas que buscam algo a mais quando se trata de estilo e tratamento dos cabelos. As profissionais Michelle Cerodio, Rosemary Inoki e Janaina Sanciaacabam de celebrar os três anos de sucesso do salão Cut & Color Hair, para homens e mulheres.

As clientes do trio garantem que não há “segredo” para esse sucesso. É resultado de talento, anos de experiência e uso de produtos adequados para cada tipo de cabelo.

O ambiente descontraído, a decoração simples e moderna, a equipe criativa completam os ingredientes para a conquista de carteira fiel de clientes, de diferentes estilos, idades e preferências em plena crise.

Na Cut&Color, a palavra de ordem é estar atenta aos pedidos e buscar alcançar aquele visual que eleva a auto estima – desde, é claro, que a saúde dos cabelos esteja garantida.

“O que faz diferença no visual de uma pessoa é a personalidade. E, claro, para expressar essa personalidade com propriedade, é preciso usar as técnicas corretas e toda nossa sensibilidade”, diz Rose Inoki. Colorista com formação Soho, ela sabe que é preciso aliar as expectativas das clientes com a experiência e a análise de cada tipo de cabelo, cada formato de rosto… Não é a toa que ela atende desde clientes que sonham em um visual moderno e inovador, até senhoras que exigem sempre o mesmo corte, com perfeição.

“Nesses três anos, formamos uma clientela fiel, que confia em nós. E isso é muito legal, mostra que estamos no caminho certo, captando as expectativas de cada um”, diz Michelle, que também é da escola Soho, especialista em alcançar a cor, o efeito de mechas, cortes assimétrico. Também tem especialização em barbearia e por isso o salão sempre tem homens em busca da barba perfeita, da sobrancelha correta. “Homens estão exigentes e sabem cultivar o visual na medida certa”, diz.

Também está na equipe a profissional Janaina Sancia, make up e hair stylist com mais de dez anos de experiência e já bastante conhecida na região por conta da clientela conquistada ao longo desses anos.

“Aqui na Cut & Color tenho toda liberdade de criar e ajudar as clientes a encontrar formas de expressar personalidade através de penteados, maquiagens, novos cortes”, diz Janaina, que adora estar sempre antenada às tendências em coloração, tratamentos e cortes.

Na Cut & Color, alisamento, tintura, hidratação, penteados, tudo é feito com uma atenção constante: o cuidado com a saúde capilar.

“Sempre alertamos as clientas para promessas mirabolantes ou ações radicais que prejudicam os cabelos, muitas vezes de forma definitiva”, conclui Rose.

Serviço:

A Cut&Color fica na Rua Caramuru, 431 – Saúde, bem pertinho da estação Praça da Árvore do Metrô. Telefone: 2640-3660. Funciona de terça a sábado, das 9h às 19h. Veja no Facebook ou Instagram

Advertisement
4 Comentários

4 Comments

  1. Silvia

    28 de setembro de 2019 at 6:43

    Qual o endereço?

    • Jornal Zona Sul

      28 de setembro de 2019 at 18:05

      A Cut&Color fica na Rua Caramuru, 431 – Saúde, bem pertinho da estação Praça da Árvore do Metrô. Telefone: 2640-3660. Funciona de terça a sábado, das 9h às 19h.

  2. Silvia

    28 de setembro de 2019 at 6:44

    Qual a localização?

    • Jornal Zona Sul

      28 de setembro de 2019 at 18:04

      A Cut&Color fica na Rua Caramuru, 431 – Saúde, bem pertinho da estação Praça da Árvore do Metrô. Telefone: 2640-3660. Funciona de terça a sábado, das 9h às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados