Siga-nos

Beleza

Salão de beleza na Praça da Árvore mobiliza equipe para virada de ano

Publicado

em

Encontros com amigos, colegas da empresa, troca de presentes do amigo secreto, festas de encerramento e confraternizações e, claro, Ceia de Natal e Ano Novo… Muitos compromissos são marcados nessa época do ano. Que tal então cuidar do visual pessoal para se sentir bem, para causar boa impressão e mostrar que sabe cuidar de si?

“Cabelos bem tratados, maquiagem de acordo com o visual escolhido, unhas perfeitas e com a cor correta… Podem parecer apenas detalhes, mas fazem a diferença para festejar e também para encarar novas fases”, diz Rose Inoki, do salão Cut&Color, na Praça da Árvore.

Ela e a sócia Michelle Ceródio comandam uma equipe de profissionais que inclui oferta de serviços como barbearia masculina, podologia, para garantir a saúde dos pés e unhas, e depilação egípcia (com linha), ideal para levar a resultados duradouros e precisos, mesmo em pequenas áreas da pele.

A equipe, aliás, está a postos não só para atender a alta demanda dessa época do ano, como também para o retorno das férias, em janeiro e fevereiro. “Depois de muito sol, areia, cloro e mar, muitas clientes procuram nossa ajuda para recuperar os cabelos que sofrem com toda essa exposição”, explica Michelle.

“Tanto nessa época de festas quanto no início do ano, é muito comum atender pessoas que querem mudar completamente os cabelos, corte e coloração, para renovar o astral e repor energias”, conta Rose Inoki. Ela conta que realmente essas transformações têm um efeito poderoso: a pessoa sai linda e produzida do salão, totalmente preparada para novos desafios.

“O segredo é ouvir cada cliente e saber exatamente o que ela deseja. Além disso, é importante ser sincera e conversar sobre os resultados possíveis, os cuidados de cada coloração ou tratamento”, completa Michelle.

Para a dupla da Cut & Color, o autocuidado e a auto estima são grandes aliados da verdadeira beleza.

Mas, atenção: nessa época do ano, é bom já reservar seus horários.

Serviço

Cut & Color Hair

Rua Caramuru, 431 -Praça da Árvore. Atendimento de segunda a sábado, das 10 às 18h. Agende seu horário pelo telefone: (11) 2640-3660 ou WhatsApp: (11) 95430-8195.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados