Siga-nos

Saúde

Sábado tem mutirão de Saúde e Cidadania no Jabaquara

Publicado

em

A Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo realiza o Mutirão de Saúde e Cidadania, nesse sábado dia 04/05, das 10h às 16h, na Escola Municipal Almirante Ary Pereiras, na Comunidade do Vietnã, no Jabaquara. A ação tem como objetivo facilitar o acesso das famílias em situação de vulnerabilidade a serviços básicos de saúde, bem-estar e orientações jurídica e profissional.

O evento contará com atividades para toda a família, desde criança até idosos. A expectativa é realizar 800 atendimentos nos mais diversos serviços.

Na área da saúde e bem-estar, serão oferecidos os serviços: vacinação contra a gripe (para grupos prioritários), orientação nutricional, oficina de primeiros socorros, exames oftalmológicos, testes de diabetes e pressão alta e corte de cabelo.

As pessoas que precisarem de apoio com questões jurídicas e financeiras, contarão com orientação exclusiva de profissionais da área. Os moradores também terão acesso a serviços do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) e do Poupatempo.

Será montado também um Varal Solidário com diversas peças de roupas recebidas pela Cruz Vermelha em doações. Estarão disponíveis calças, vestidos, casacos, camisetas, entre outros, para o público feminino e masculino, adulto e infantil, em tamanhos variados. Todos os itens entregues pela instituição são de perfeita qualidade, sem manchas ou avarias.


Mutirão Saúde e Cidadania

Data: 04/05 (sábado)
Local: Escola Municipal Almirante Ary Parreiras
Endereço: Rua Vitoriana, 300 – Vila Babilônia
Horário: das 10h00 às 16h00

*Evento gratuito

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados