Siga-nos

Problemas na região

Rua Carnaubeiras será interditada todos os fins de semana, até novembro

Publicado

em

A rede de coleta de águas pluviais na rua Carnaubeiras, no Jabaquara, estava corroída e trincada, além de apresentar deslocamentos. Uma grande obra foi então planejada para o local, mas de tal porte que provocaria o impedimento do estacionamento e até da circulação de veículos em alguns horários. Por isso, a Subprefeitura agendou uma reunião com moradores e comerciantes da região, para programar a obra que agora está em andamento.

Realizado pela Subprefeitura Jabaquara em parceria com o Banco Itaú, o projeto de recuperação atinge também a Rua Volkswagen e deve se estender até novembro. Nos finais de semana, a rua das Carnaubeiras é interditada e há sinalizações indicando as rotas alternativas na região. As obras são feitas sempre a partir das 22h de sexta e se estendem até a madrugada de segunda, por volta de 4h.

O objetivo é evitar rupturas no sistema de coletas e comprometimento do sistema viário, mas os responsáveis garantem que não haverá interrupção no abastecimento de água.

No local circulam mais de 15 mil pessoas nos dias úteis. A interdição da Carnaubeiras e da Volkswagen será feita em etapas, evoluindo em trechos de até 30 metros a cada final de semana.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados