Siga-nos

Gastronomia

Rodízio de Pizza é boa pedida para confraternizações

Publicado

em

Um salão bem amplo, climatizado, despojado pode ser a opção ideal para aqueles encontros de fim de ano: a turma da faculdade, a galera do trabalho, antigos amigos de escola, família… Agora, melhor ainda se o restaurante é versátil, com diversas opções para ninguém ficar de cara feia com a pedida do cardápio. É o caso da Pizzaria e Galeteria Puleiro, na Vila Mariana, que tem exatamente essas características.

Uma solução bem simples e que, em geral, agrada a todos é o rodízio de pizzas: nem é preciso perder tempo discutindo os sabores. O Puleiro tem mais de 50 sabores salgados que vão se revezando nas mesas e atendendo aos diversos pedidos… e paladares. Há ainda oito sabores doces, que garantem a sobremesa ao final da noite com a mesma praticidade. E assim o tempo pode ser aproveitado para o amigo secreto, o bate-papo informal.

Mas a diversidade da casa é tanta que também dá para marcar o encontro no almoço, com pedidas como o famoso galetos bem temperado da casa. Macio e bem temperado por dentro, crocante por fora, o galeto na verdade vai super bem em qualquer horário do dia e é companhia ideal para uma cerveja gelada, até no happy hour: a porção de polentinha tem um sabor único!

Outras carnes na brasa podem ser chamadas à mesa: picanha, contra-filé, chuleta, liguiça, costela.. Tem até salmão e bacalhau grelhados. A costela, aliás, vale uma visita exclusiva à casa: bem macia e temperada. ,

Cervejas, refrigerantes e sucos bem geladinhos completam a diversão de qualquer encontro regado a boa comida e bom humor no ambiente descontraído da casa, que ainda aceita reservas para confraternizações no almoço ou jantar.

O Puleiro abre de segunda a quinta, das 11h às 16h e também das 18h às 23h30; sextas das 11h às 16h e das 18h à meia-noite, sábados das 11h à meia-noite, domingo das 11h às 23h30.  Trabalha com entrega em domicílio aos sábados, domingos e feriados no horário de almoço. Consulte áreas e valores pelo telefone 5082-2362.

Fica na Rua Domingos de Morais, 2147 – Vila Mariana. Site: puleiro.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados