Siga-nos

Evento

Revelação da música sertaneja, Zé Barreto será atração nos 20 anos da Paróquia Nossa Senhora Goretti

Publicado

em

Entre as grandes atrações da Festa de 20 anos da Paróquia Santa Maria Goretti, está confirmada a apresentação do cantor Zé Barreto, uma das principais revelações da música sertaneja paulistana.

Ele se apresenta no próximo domingo, 26/02/2023.

A apresentação promete um show animado, dançante e principalmente com o que há de melhor na música sertaneja é o que garante Zé Barreto. “Venha cantar, dançar, curtir os 20 anos da paróquia e ser feliz com a gente”, convida o cantor.

O Cantor e Compositor Zé Barreto, e José Carlos Santos da Costa, natural de Olindina, interior do estado da Bahia, começou a ter contato muito cedo na música, aos 6 anos através de seu pai, que costumava chamar a todos através de “toadas” cantadas, e ouvir os principais cantores sertanejos da década de 80 e 90 através do rádio.

Suas principais redes sociais são o Instagram ( zebarretooficial ) e Youtube, onde é possível acessar facilmente seus trabalhos e agendas. Cresceu ouvindo duplas de muito sucesso, as quais plantaram a música sertaneja em seu coração, como Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Gian e Giovanni, as quais hoje tem como principal referência artística e musical.

 

LOCAL DO EVENTO:

Rua Raimundo Lopes, S/N – Interlagos – SP

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados