Siga-nos

Restaurantes

Restaurante aposta em ritmo e sabores coreanos na Vila Clementino

Publicado

em

Um ambiente descolado, pop. E com ritmo, sabor e cor intensos como a música pop coreana. Essa não é só a primeira imagem para quem passa em frente ao restaurante aberto há menos de um ano ao lado do Shopping Santa Cruz, na Rua Loefgreen. Ao entrar, a moçada alegre e de diferentes tribos que toma conta do lugar mostra que o K’Pop Chicken é realmente uma nova atração e ponto de encontro da região.
Até salão de jogos e lounge com sofá estão disponíveis para que a curtição seja completa. Já as mesas têm um estilo contemporâneo prático que combina com a decoração do prédio, todo envidraçado e convidativo. Por isso, talvez, o público principal do novo restaurante sejam os grupos de amigos. O público adolescente e jovem, claro, domina a cena.
A atração da casa é o frango, regado a molho barbecue ou temperado em estilo coreano. A influência da culinária de Seul está em tudo! O frango é crocante e os pratos acabam se mostrando um show de sabores mixados!
O básico é um frango empanado, bem crocante, no estilo KFC, para quem conhece a rede internacional. Há montagens com coxa e sobrecoxa desossada, tirinhas de peito… O diferencial são os vários molhos, inclusive o Original Sweet And Chilli que acompanha uma das versões, um molho agridoce leve e exclusivo. Mas tem outros mollhos como o aioli, a maionese artesanal verde, o blue cheese, entre outros.
Para o almoço, a casa trabalha com pratos executivos de segunda a sábado. Tem até opção vegetariana! Confira por exemplo o Shimeji à moda K´Pop acompanhado de arroz e batata frita ou o Omurice, Omelete recheado com arroz K´Pop e regado a ketchup. Acompanha Chicken Katsu.
Boas pedidas também para conferir o paladar da casa em horário de almoço são o Chicken Teriyaki – tiras de peito de frango grelhado, regado ao molho teriyaki e aioli que acompanha arroz e batata frita; o Chicken Parmegiana, que traz filet de frango empanado, coberto com molho marinara e queijo gratinado. acompanhado de arroz e batata frita; ou outro destaque do cardápio que é o K-barbecue, um filet de coxa com sobrecoxa de frango regado ao molho barbecue. Acompanha arroz branco e onion strings.
Experimente também o Bulgogi Barbecue, tradicional churrasco de Seul temperado a moda K`POP. Acompanha arroz, salada verde, onion strings e legumes grelhados.
Por falar em provar, quem considera que gastronomia é cultura também precisa conferir o Soju, bebida típica coreana preparada com o jeitinho brasileiro.
O K’Pop Chicken fica na Rua loefgreen 1278 – Vila Clementino (ao lado do Shopping Metrô Santa Cruz). Telefone: 2359-5937. Funciona de Terça a Sexta, das 11:30 às 15:30 e das 18:00 às 22:30. Sábados e Domingos das 12:00 às 22:30.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados