Siga-nos

Sem categoria

Região tem Coral do Baccareli e Papai Noel para garotada

Publicado

em

A Subprefeitura de Vila Mariana terá programação própria do Natal Iluminado, projeto que espalha por toda a cidade as luzes e a magia de Natal. Aqui, o endereço escolhido para a festa foi o Largo Nossa Senhora Aparecida, em Moema, onde foi implantando um palco de 17 metros para abrigar várias atrações. O evento começa já em grande estilo, com apresentação do Coral da Gente, composto por 25 vozes do Instituto Baccareli, por volta das 10h do dia 14.
A programação se estende ate 18h30 mas é retomada no domingo, dia 15, a partir das 15h, quando o palco começa a ficar movimentado às 15h, com apresentação da Banda Ciclo. O encerramento também acontece às 18h30, com a banda musical da Guarda Civil Metropolitana, mas o clima de Natal continua reinando na praça com a presença do Papai Noel que recebe as crianças nos dois dias entre 16h e 22h para ouvir seus pedidos e tirar fotos. Haverá peças teatrais, bandas, corais natalinos, capoeira, ginástica para a terceira idade, entre outras atrações.
Papai Noel
E por falar em Papai Noel, o bom velhinho estará em outros pontos da região nos próximos dias Ele estará de plantão para receber cartinhas, pedidos e pronto para posar para fotos no Shopping da Praça dias 21, 22 e 23, das 12h às 17h. E no dia 24, das 11h às 15h30.
O Shopping da Praça tem ainda playground e brincadeiras grátis para as crianças. Fica na Av. Jabaquara, 760, encostado na estação Praça da Árvore do metrô.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados