Siga-nos

Estética

Qual é o corte que faz ou vai fazer sua cabeça?

Publicado

em

A tecnologia avança e com ela os conhecimentos as técnicas, os produtos. Essa lógica vale também para a estética, a beleza, os cuidados com corpo, cabelos, pele, unhas…

Mas, há algo que precisa evoluir conjuntamente, algo muito nosso: a liberdade de escolha. Quer manter um visual tradicional? Pode. Quer ousar e arriscar-se num visual que ninguém tentou antes? Pode também. Quer se inspirar em alguma figura pública ou celebridade? A decisão é sempre sua. Nessa busca por algo super pessoal, o fundamental é encontrar alguém que te ouça, te compreenda e te oriente.

As três hair stylists do moderno salão Cut & Color têm inúmeras histórias para contar. Clientes que buscaram mesclar cores como o azul com rosa, ou clientes que querem raspar completamente os cabelos.

Também há aquelas que buscam cortes assimétricos, com um lado mais longo que outro, pontas destacadas.

Outra tendência, entre homens e mulheres, é buscar cortes de cabelo que criem desenhos no couro cabeludo, verdadeiras obras de arte.

Agora, sem dúvida, é preciso buscar esse tipo de ousadia em profissionais experientes e que, além de entender o que o cliente quer, saibam como executar com perfeição o corte, o mix de colorações, o tratamento.

“Nossa preocupação, sempre, é em atender os desejos e sonhos das clientes, mas com os cuidados necessários. Precisão no corte e uso dos produtos adequados para garantir a saúde dos cabelos é essencial”, diz Rose Inoki, hair stylist com mais de 13 anos de experiência.

“É igualmente importante indicar às clientes os cuidados que o novo corte ou coloração vão demandar e a frequência necessária para manter o visual escolhido”, completa a sócia Michelle Ceródio, que também tem especialização em barbearia.

Agende seu horário.
Rose Inoki e Michelle Ceródio atendem com hora marcada na Cut & Color Hair
R.Caramuru, 431 – Praça Árvore
Telefone: 2640-3660

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados